segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013...

e hoje era dia de pesagem, mas acabei não me pesando hoje cedo, fui trabalhar e acabei esquecendo de pesar...mas estou na casa dos 88kg, engordei uns 2 kg essa semana (shame one me), mas nem posso reclamar, 2012 foi incrível, conseguir eliminar por volta de 22 kg (desde que comecei em julho), e 2013 está batendo na porta, e com a esperança que este ano vai ser um ano maravilhoso, vou me dedicar muito e atingir minha meta de emagrecimento (+- 70kg). em 2012 eu já me dediquei bastante, mas agora nesse novo ano que está chegando vou me dedicar muito mais...e eu sei que eu chego lá.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Auto-controle? Tá difícil...


sai Taz, sai deste corpo que NÃO tem pertence!!!!
tá foda.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dia de Pesagem

ê lá em casa...hihihi
E hoje é dia de pesagem...
86,7kg
Eliminei 1,4kg...muito bom. até agora 25 kilos OFF, desde que eu comecei. FELIZ DEMAIS!!!! agora só falta uma semaninha para fechar o ano, e espero que na última pesagem do ano eu consiga estar na casa dos 85, nem que seja 85,9kg, preciso me esforçar, ainda mais nessa época, mas farei de tudo para conseguir e VOU CONSEGUIR!!!

FELIZ NATAL

sábado, 22 de dezembro de 2012

Tentações Natalinas

como resistir? só com muita força de vontade mesmo!!!
ganhei essas tentações essa semana. o panettone de mousse de chocolate da Kopenhagen (chique no úrtimo...hehe) ganhei da empresa, o ano passado foi um chocolatinho mequetrefe escrito feliz natal da Cacau Show, que evolução...hehehe o pacotinho de trufas da Cacau Show ganhei de uma cliente, a caixa de bombom de outra, e a outra caixa de bombom (embrulhada) ganhei do amigo secreto junto com o presente...aí é phoda, né?! mas as trufas e os bombons irei doar, passar para frente, agora o chocottone nem pensar, pelo menos uma fatiazinha vai rolar com certeza. mas a maior tentação natalina para mim é...

quem resiste? eu não...haha
as rabanadas. confesso que não vejo a hora dessa época chegar para eu comer as rabanadas, ô delicia. sei que tem versões lights e tal, mas não rola, para mim tem que ser aquela com leite condensado bem docinha que mamãe faz, huuuuummm....mas claro que não vou enfiar o pé na jaca e comer até dizer chega como nos anos anteriores, inclusive já até pedi para minha mãe não fazer muitas, só algumas para matar a vontade e pronto e no dia seguinte pretendo fazer alguma atividade física para queimar as calorias...


chove chuva, chove sem parar...
acordei cedo já com a maior vontade de andar de bicicleta, apesar de ter chovido, tinha parado. me troquei, peguei a bike e desci, quando ia sair vi que estava garoando, aí nem fui, deixei ela na garagem e pensei vou esperar parar a chuva e depois vou, só que depois caiu um temporal, mas um temporal, tanto que inundou vários lugares da cidade, aí acabei nem indo, nem caminhar =/ tá difícil eu conseguir estrear a bicicleta hehe...espero que amanhã não chova, pois irei participar de uma caminhada de natal de 5K, quer dizer mesmo com chuva eu vou, aí a tarde se não chover vou andar de bike.
o importante é que a alimentação está tudo ok.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Fim.

fiquei bastante feliz por ter conseguindo em ficar em 3º lugar, na verdade minha maior desafiante nesse desafio era eu própria, e consegui sair vitoriosa, foram 9 kilos exterminados, poderia ter sido mais, se não fosses uns vacilos feios que eu dei, mas de qualquer forma foi um excelente resultado. fiquei bem feliz e com motivação para seguir em frente com força total.

*****************

minha semana foi boa em todos os sentidos, espero continuar equilibrada no final de semana, para ter um bom resultado na pesagem oficial de segunda feira. hoje acabei não indo para academia, pois como ia ter uma confraternização na empresa, e eu tinha feito escova no cabelo em casa mesmo, não queria suar e estragar o cabelo, aí nem fui para a aula de spinning hoje, mas tudo bem...agora também academia só dia 26/12, mas atividade física vai ter durante esses dias sem academia (caminhadas e andar de bike).
na confraternização da empresa teve churrasco, mas acabei não comendo nada quase. primeiro fiquei conversando com uns colegas, na verdade um dos colegas estava com um problema no serviço e fiquei ajudando ele junto com os outros, depois fomos para o espaço aonde estava rolando a festinha, só bebi um copo de coca normal, logo depois já começou o amigo secreto, aí só depois que comi um pedacinho de linguiça e um canudinho de waffer que tinha em cima do bolo. fui muito bem.
e como o mundo não acabou, a minha luta continua rumo aos 70kg. um dia eu chego lá, ah se chego!!!!

Ah o verão...


bem vindo seu lindo!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Frase do Dia



minhas gorduras choraram bastante hoje heheh
aula de spinning seguida de aula de power jump. bem cansada, mas com a sensação de dever cumprido. amanhã tem mais.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...
88,1kg...como semana passada eu não me pesei (acordei atrasada e na pressa acabei esquecendo de se pesar) e também essa semana que passou foi o meu recomeço, não sei qual a diferença para a semana passada.
infelizmente hoje já furei a academia :( precisei ficar mais tempo no trabalho, e depois precisava resolver outras coisas, fora o transito infernal que peguei, acabou não dando, mas amanhã cedo estarei lá pulando (aula de jump) logo cedo. preciso me dedicar bem esta semana, porque o natal está chegando e, óbvio que não vou me entregar à orgias gastronomicas da época, mas que vai rolar uns chocotones e umas rabanadas no natal, ah vai ser dificil resistir, mas tudo com moderação, é claro.
agora, cama lá vou eu, porque estou só "o pó da rabiola".

domingo, 16 de dezembro de 2012

Então é Natal...

ou melhor, então é quase natal...ainda faltam 9 dias, mas o bom velhinho já passou aqui em casa (casa dos meus pais) e deixou o meu presente...êêêê! hehehe e claro que esse ano não poderia ser diferente, ele deixou um presente para me auxiliar nessa nova vida mais saudável que eu escolhi para mim.

papai não esqueceu da minha caloi *.* lol


brincadeiras à parte, esse presentão foi dado pelo meu amadíssimo pai. eu amei. sinceramente não me lembro quando foi a última vez que eu andei em uma bicicleta assim (sem ser um ergométrica ou de spinning), mas deve ter mais de 10 anos que não ando em uma magrela, confesso que tô um pouco ansiosa e com um certo friozinho na barriga, mas dizem que quando se aprende a andar de bicicleta nunca mais se esquece, então....esse fim de semana infelizmente não deu para estrear, ontem choveu o dia inteiro e hoje, apesar de a chuva ter dado uma trégua, acabou não rolando também, mas final de semana que vem ninguém me segura, não chovendo irei dar umas pedaladas na ciclovia.
e por falar em presentes, semana passada chegou uma encomenda da Centauro, comprei um monitor cardíaco e também uma sapatilha para spinning, que ainda não usei porque falta o taco, que é o que encaixa a sapatilha na bike, já deveria vir junto, pronta para usar, mas não vem, mas amanhã quando sair do serviço vou dar uma passada na Centauro para eu comprar o tal taco.

frequencímetro Polar FT4 e sapatilha para spinning Oxer

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Décima Semana

hoje é a última pesagem oficial do Desafio de Verão, do blog Desafio das Estações, e o meu peso é....

menos 2,2 kilos em relação à semana anterior....ê maravilha! também essa semana fiz por onde, depois de algumas semanas 'patinando' sem sair do lugar, inclusive até o peso deu uma subidinha, finalmente conseguir voltar com força total ao meu processo de emagrecimento. e ainda consegui bater a minha meta que era de 88kg para esse desafio, nem acredito, tô mega feliz!!!!! no total foram 9 kilos exterminados, e poderia ter sido mais, se não tivesse desanimado e meio que ter feito corpo mole, durante umas 3 semanas, mas mesmo assim, achei o resultado maravilhoso...e no total já consegui eliminar 24 kilos desde que comecei as mudanças em minha vida em julho desse ano, nem estou acreditando, nunca achei que fosse conseguir chegar aonde cheguei, ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou bem motivada e vou seguir meu caminho até chegar aonde eu quero, sei que posso e vou chegar lá sim.
bom, como o desafio termina na próxima sexta-feira (dia 21), ainda irei me pesar mesmo que extraoficialmente e farei um balanço pessoal desse desafio.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (15/12/12): 87,7kg
Eliminação Total: 9 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: nada, consegui atingir minha meta \o/

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Semana Perfeita...

finalmente uma semana perfeita, sem falhas...nem acredito. muito feliz em retomar as rédeas do meu emagrecimento.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

domingo, 9 de dezembro de 2012

Tá difícil...

está muito difícil...simplesmente perdi o controle de tudo. toda aquela determinação, toda a força, todo o foco que me fizeram eliminar 20 kilos, foram por ralo abaixo. tropeços fazem parte do caminho, mas eu tropecei feio, cai e fiquei estatelada no chão, não estou conseguindo me levantar, me sinto fraca e sem forças, tá complicado. estou nessa situação desde de 15 de novembro (aquele mega feriado de novembro), atividade física escassa, alimentação uma porcaria, velho hábitos voltando com tudo, como por exemplo, bebendo muito refrigerante, exagerando mesmo, comendo muito doce também, fora que teve até ataque noturno à geladeira, fazia muito tempo que não acontecia. até pelo meu jeito de comer, dá para saber que não estou bem, tenho comido muito rapido, com muita ansiedade. apesar disso meu peso não aumentou muito, fica variando entre 90/91kg, menos mal, afinal do jeito que as coisas estão sem controle, já era para eu ter ganho vários kilos. preciso dar um basta nessa situação, preciso recomeçar, levantar e seguir meu longo caminho até meus objetivos. a hora da virada é essa, eu sei que eu posso e vou conseguir!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Nona Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com
89,9kg
+ 900g em relação à semana anterior :(


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (08/12/12): 89,9kg
Eliminação Total: 6,8 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 1,9 kg

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...
90,8kg
+ 0,900g em relação à última pesagem oficial (segunda-feira passada).
+ 1,800kg em relação à pesagem de sábado (desafio de verão).
sem comentários...

preciso de uns 10 frascos desse...

será que vende na farmácia?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Oitava Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com
este post era de ontem, mas como não deu tempo de postar, estou postando hoje. ontem a balança marcou 89kg, só eliminei 800g, bem pouquinho, pena que hoje eu já recuperei essas 800g e ainda devo ter ganhado uns 2 ou 3kg (não tive nem coragem de subir na balança, só vou saber o real prejuízo amanhã). esse fim de semana foi desastroso, jaquei até dizer chega. ontem teve uma festinha de confraternização com os amigos, foi churrasco, comi muito docinho, bebi muito refrigerante. e pior que na sexta-feira teve festinha dos aniversariantes do mês e também foi chá de fraldas de uma funcionária lá do trabalho, me comportei muito bem, comi apenas 2 salgadinhos, 2 docinhos e nem bebi refrigerante, já no sábado me comportei como uma gorda sem noção...fora que essa semana não teve atividade física nenhuma, desde o mega feriadão de novembro que a atividade física está praticamente inexistente...mas acabou a molezinha, amanhã será o meu recomeço, vou fazer um mini-desafio pessoal para ter um natal mais leve.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (02/12/12): 89,0kg
Eliminação Total: 7,7 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 1,0 kg

sábado, 1 de dezembro de 2012