quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

30 quilos OFF

pesinho de hoje de manhã \o/
como hoje é o último dia de fevereiro, me pesei pela amanhã, para fechar a pesagem do mês, e nem acreditei quando vi esse lindo pesinho na balança. hoje eu totalizo a eliminação de 30 quilos. t-r-i-n-t-a quilos eliminados, nem acredito, quando comecei em julho/12, sinceramente, achei que seria mais uma das milhares de tentativas de emagrecimento frustradas que eu tive, mas não, desta vez foi diferente, EU QUERIA EMAGRECER (ainda quero mais, heheh), e quando a gente quer uma coisa, não adianta, nada segura a gente. foi uma caminhada difícil, cheia de tropeços, alguns passos para trás, algumas paradas para descansar, mas de passo em passo cheguei até aqui, e como valeu a pena. feliz é pouco para dizer como estou me sentido, não tenho nem palavras. eu ainda não cheguei no "ponto final" da minha caminhada, ainda tenho muito a caminhar para chegar aonde quero, mas hoje me sinto muito feliz e muito, mas muito orgulhosa de mim mesmo por ter chegado até aqui.
agora é continuar com muito foco, pq falta pouco agora, no inicio faltava 40 kilos, agora só faltam 10kg (+-)...e somente 5kg para eu atingir a minha meta principal, que é eliminar 35kg antes de completar 35 anos. e eu sei que eu VOU CONSEGUIR!!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 85,9kg
Peso Atual: 82,8kg
Eliminação: - 3,1kg

owwwww que beleza! fazia tempo que não tinha uma eliminação tão boa assim. meu desafio pessoal está dando resultado, obaaaa! \o/ o emagrecimento real foi de 1,6kg, já que 1,5kg foi recuperação do prejuízos de 2 semanas anteriores, o resultado é muito bom. estou bastante focada, sei que vou atingir minha meta até o dia 27/03 que é sair da casa dos 80kg, agora faltam menos de 3 kilinhos, vamos que vamos com força total.

tô me sentido tão feliz com o emagrecimento. na festinha que eu fui no sábado recebi elogios dos meus amigos dizendo que eu tava muito bem, magra (magra eu?oi? ehhehe), claro que eu estou bem melhor agora, mas magra ainda não estou, mas eu chego lá. usei uma saia longa com uma blusinha, e ficou bem bonitinho meu look, ai como é bom poder usar roupas que você quer usar ao invés de usar roupas que te caibam apenas. hoje meu chefe me elogiou também, perguntou quando eu vou parar de emagrecer, e que eu estou muito elegante, fiquei até sem graça...rs mas é bom ouvir esses elogios, ver o reconhecimento do meu esforço, isso me motiva, e me faz seguir em frente.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desafio de Páscoa - 2º 3º 4º 5º 6º e 7º dia

sigo firme e forte no meu desafio pessoal de páscoa. e tudo indo maravilhosamente bem, apesar das dificuldades. só ando com uma preguiça enorme de escrever aqui, mas hoje tomei coragem de atualizar e escrever sobre essa semana que passou...então vamos lá, dia a dia do desafio.

2º dia - com a alimentação foi tudo OK. acabei falhando na atividade física, pois quando sai do trabalho despencou uma chuva, um temporal feio mesmo, e eu de moto, cheguei em casa um pinto molhado, foi cruel mesmo a chuva, aí cheguei em casa tomei um banho quente e acabei ficando com preguiça de sair de novo e ir na academia. fiquei com um pouco de dor na consiência, mas tudo bem, já que me controlei super bem na alimentação. 

3º dia - um calor from hell, que me deixou até mole durante o dia. na hora do almoço, muitas tentações rondando, como pessoal tomando refrigerante geladinho, aquele barulhinho da abertura da latinha, ai que vontade, mas ficou só na vontade mesmo, pois estou firme e forte no meu propósito. outra tentação, o povo se acabando no sorvete, hummm, mas doce também não pode, então sem sorvete também. à noite academia mesmo com muito calor, 1h de spinning + 1h de jump, é cansativo, mas como sempre digo, a sensação de bem estar e de dever cumprido é maravilhosa. alimentação ok também.

4º dia - e o calor matador continua massacrante. dia tranquilo na alimentação e 1h de spinning.

5º dia - outro temporal daqueles, na verdade foi até pior que o de terça, e para variar eu estava de moto de novo, mais uma vez cheguei um pinto molhado em casa. como cheguei mais tarde em casa não deu para ir fazer spinning, mas fiz 1h de jump. alimentação equilibrada também.

6º dia - primeira prova de fogo, aniversário de criança. confesso que difícil, muito difícil, mas eu venci às tentações, fiquei só na água o tempo todo, porém teve um momento que acabou a água, e eu com sede, e vendo aqueles copos de refrigerante geladinho, ai foi difícil, quase sucumbi, mas consegui resistir...os doces nem preciso falar, não comi nada, ai como é difícil, e tinha algodão doce (eu amo algodão doce, criança sem infância?! hehe tive infancia sim, mas como uma boa criança grande, amo algodão), mas também não comi. comi um crepe salgado, um pouco de carne e linguiça (churrasco) e mais uns queijinhos e salame, e só. pouca quantide mesmo. só não teve atividade física, porque fiz escova no cabelo e não rolava ficar suando e tal.

7º dia - dia tranquilissímo. de manhã fui à um batizado, mas só fui na igreja, preferi não ir no almoço que ia ter depois, já basta as tentações que tive que resistir ontem, hoje de novo? ninguém merece. heheh também não rolou atividade física, aproveitei para descansar, porque amanhã tudo recomeça, trabalho, academia, etc...

e  amanhã tem pesagem, e sei que vai ser positiva.
é isso aí...já foram 7 dias, agora só faltam 33. vamô que vamô!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem / Desafio de Páscoa


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 84,7kg
Peso Atual: 85,9kg
+ 1,2kg
já sabia do resultado, nem vou ficar me lamentando não, vou correr atrás do prejuízo.



* Desafio Pessoal de Páscoa *
 


hoje inicio um desafio pessoal de 40 dias, onde nesse período, não consumirei 2 coisas:
doces e refrigerante.
vai ser bem difícil, principalmente ficar sem o refrigerante no final de semana, mas não irei tomar, preciso deslanchar com meu emagrecimento, preciso desempacar da casa dos 80kg, que tô patinando sem sair do lugar há um bom tempo, mas irei mudar essa situação.

a minha meta ---> 79,9kg (daí para baixo, sair da casa dos 80kg).
são 6 kg para eliminar, é uma meta ousada, mas eu sei que se eu me dedicar com afinco, eu posso sim conseguir bater essa meta, e eu VOU conseguir SIM!!!!


1º dia do desafio, consegui vencer o primeiro dia, tô muito feliz e orgulhosa de mim, a alimentação não foi 100%, acabei pecando um pouquinho, mas não pelo excesso e sim pela "falta", como o dia foi corrido, não fiz todas as refeições que deveria fazer, mas amanhã já corrijo isso. depois de um longo e cansativo dia de trabalho, eu acumulando 2 funções, eu queria ir para casa e me jogar no sofá, e ficar de pernas para o ar, mas ficou só na vontade mesmo, cheguei em casa me troquei rapidinho, nem pensei muito e parti para academia, foram 2 horas punk, 1h de spinning e mais 1h de jump num calor from hell, já que a sala onde acontece a aula de jump não é climatizada, só tem uns ventiladores meia boca, mas tudo bem, o importante é que suei a camisa, literalmente. sai da academia com aquela sensação de dever cumprido. o primeiro dia já foi, agora só falta 39. amanhã tem mais.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desistir? NUNCA!


EU NÃO VOU DESISTIR!
amanhã minha luta recomeça.

Desanimada...


ando desanimada demais, a motivação se escondeu de tal jeito, que está difícil encontrá-la. tô triste, cansada e desanimada de viver...preciso me reerguer urgentemente, mas confesso que está difícil se levantar...tenho extrapolado demais na alimentação, e vontade zero de se exercitar. ontem sai para dar uma volta na praia, para dar uma relaxada, tentar esquecer dos problemas, olhar um pouco o mar e aproveitar o ultimo dia do horário de verão que acabou :(
algumas fotinhos de ontem...alguns navios indo embora...

Costa Favolosa

MSC Fantasia

Pullmantur Soberano

Pullmantur Zenith

Ibero - Grand Mistral

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Começando 2013...

agora é pra valer, acabou o carnaval e o ano vai começar finalmente. e meu processo de emagrecimento tem que começar também, preciso dar um gás rumo à minha meta, não está muito longeeeee, mas ainda tem muitooooo chão pela frente.
bom, meu feriado não foi nada bom no quesito emagrecimento. atividade física, nem sei mais o que é isso...a única AF que rolou foi "musculação da mandíbula". até segunda feira de manhã a coisa estava fluindo mais ou menos bem, apesar do prejuízo da semana (+ 300g), mas depois jaquei até dizer chega, comi muito, me enchi de refrigerante, doces,etc...enfim voltei a ver 85 na balança de novo :(
hoje já estou um pouco mais controlada, mas nem tanto, almocei Burguer King (shame on me), e academia óbviamente não rolou, mesmo pq no trabalho, hj o dia foi infernal. mas amanhã é um novo dia, e vou fazer as coisas diferente, e a partir de segunda, vou iniciar um projeto pessoal de emagrecimento durante 40 dias, para dar um UP no emagrecimento e vou me dedicar muitoooooo!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 84,4kg
Peso Atual: 84,7kg
+ 300g



essa semana que passou foi extremamente corrida, principalmente no trabalho, corrida e estressante demais. atividade física? só rolou na quarta-feira passada, todos os outros dias não consegui me exercitar. e na parte da alimentação também não foi lá essas coisas, então o resultado não poderia ser diferente...essa semana também acredito que vai ser complicada, mas vou tentar ir me segurando do jeito que dá. mas na próxima semana, aí sim, chega de moleza, preciso e VOU me dedicar muito para sair da casa dos 80kg, pois não aguento mais, preciso ver os 70 na balança, nem que seja 79,9.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 85,2kg
Peso Atual: 84,4kg
Eliminação: - 800 g

eliminei pouquinho, mas tenho que levar em conta que na terça/quarta passada estava na casa dos 86 (86,2kg acho), devido ao descontrole de segunda/terça passada e outra coisa é que a maré vermelha desaguou hoje hehe, quer dizer, tem inchaço aí também. então levando em conta tudo isso, tô feliz, com resultado, é pouco mas diminuiu, isso que importa.
e essa semana estava empolgada para fazer 5 dias de atividade física na academia, mas hoje já nem fui, tô com um pouco de cólica, fora uma dor chata nas pernas (tipo um cansaço, não sei explicar). amanhã se melhorar, quem sabe eu vá. e agora eu só quero a minha cama.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

...

...