domingo, 11 de agosto de 2013

Resumo da semana


que semaninha tumultuada, credo. como disse no post anterior, essa semana seria "um passo para trás", e assim foi. que semana estranha, super conturbada no serviço, muitas confusões, muita gente só olhando para o próprio umbigo, só pensando em si, querendo ver os colegas pelas costas, enfim, foi uma coisa bem chata. no processo de emagrecimento foi um grande fracasso. academia? só terça e quinta (a musculação com personal e só). meu treino mudou, não gostei muito, são muitas repetições e acabo não dando conta até o final, não sei explicar, termino o treino com a sensação que não rendi nada. sexta tinha personal, mas nem fui pois tinha um exame (teste ergométrico) para fazer. 
na quinta-feira finalmente consegui iniciar meu pacote de 8 sessões de drenagem linfática que tinha comprado pelo groupon em maio, depois de 2 vezes desmarcarem, nessa quinta deu certo. eu gostei, optei por fazer nas coxas. a esteticista é bem simpática, e eu gostei bastante da massagem.
e nessa semana zicada, meu dente quebrou, a restauração quebrou e eu fiquei morrendo de dor. um inferno. resumindo, canal. sábado consegui iniciar o tratamento, o primeiro canal a gente nunca esquece, eita dor da porra. 
comi horrores nesse final de semana, jacar foi pouco. nem me pesei e nem quero me pesar, o peso deve estar lá nas alturas, sem brincadeira.
agora é olhar para frente, deixa tudo de ruim para trás e correr atrás do prejuízo, afinal já estamos na metade do mês praticamente. 
o que me resta fazer... é lutar. simples assim.



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tá tudo errado...

é, pelo visto essa semana vai ser uma merda.
já comecei bem, não indo para a academia ontem (o trabalho, sempre ele atrapalhando).
hoje fui treinar de manhã. à tarde chegou a maré vermelha, aí já desanimei e nem fui fazer spinning à noite, vim embora para casa. se fosse só isso, tudo bem, mas não basta só deixar de fazer atividade física, tem que jacar também. devorei uma barra de chocolate e bebi uma garrafinha de 600 ml de pepsi. é fróids...amanhã talvez não irei na academia também e na sexta, tenho um exame pela manhã, com isso também não irei...resumindo essa semana vai ser "um passo para trás"...tá difícil a reta final, muito difícil. semana passada estava focada e animada, já essa semana, não estou encontrando nem o ânimo nem o foco. mas vou continuar procurando, e achando esses 2 danados eu vou agarrá-los com força total.

domingo, 4 de agosto de 2013

Tudo indo...

 

tudo indo, bem lentamente, a passos de tartaruga. o peso ora encalha, ora desce minimamente...e isso me deixa chateada sim. porque se eu estivesse avacalhando tudo bem, mas tô me esforçando a cada dia e nada...se ainda eu tivesse já na fase da manutenção tudo estaria perfeito, mas eu continuo muito gordaaaaaa ainda, preciso emagrecer muitooooo ainda. e depois de um tempo desapegada da balança, voltei a ser escrava dela, tenho me pesado quase todos os dias, e isso gera ansiedade por sempre ver números que não quero ver, ver que os números estão abaixando com muita dificuldade, diferentemente do começo do ano que eu eliminava fácil fácil mais de 1kg por semana. às vezes dá vontade de jogar tudo para o ar e tocar o phoda-se. e também para que emagrecer se a minha vida (ou ausência de vida) continua uma grande bosta, e sempre vai ser assim...era bom se existisse um botão de OFF, e apertava e acabava tudo, mas infelizmente não tem.
mas apesar desse desânimo, a semana foi boa, pelo menos o foco na academia tá 100%, apesar de o resultado não estar vindo como eu gostaria, mas não é por falta de esforço, esse semana conseguir ir 5 vezes na academia, meu treino da semana foi:

segunda - spinning / jump
terça - esteira / musculação
quarta - spinning
quinta - esteira / musculação
sexta - spinning / 30 min esteira / musculação

e esse semana que está começando quero manter esse foco, uma hora a porra do peso vai baixar, persistir é a única coisa a fazer no momento.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Agosto


mais um mês começando, esse ano está passando voando, daqui a pouco já é natal de novo.
bom, não posso reclamar do mês de julho. foi o mês do recomeço, consegui eliminar 2,5kg, sei que é bem pouco para um mês, mas não foi por falta de dedicação não, posso dizer que me dediquei bem, mas nem sempre o corpo responde como a gente quer.
continuo bem motivada para o fazer um ótimo mês de agosto, continuo com minha meta de 2,5kg (devagar e sempre).