sábado, 30 de novembro de 2013

Fechando Novembro com chave de ouro


Peso de hoje: 70,5 kg
depois de 2 meses quase empacada, não eliminando nada, praticamente mantendo o peso (setembro eliminei apenas 200g e em outubro apenas 700g), finalmente este mês tive uma excelente eliminação de peso....foram mais 3,1kg para o espaço, totalizando 41,2kg OFF.
tô bem feliz como as coisas estão progredindo...só faltam 600g para eu bater a minha meta de 2013 (pesar 69,9kg), tenho 30 dias para conseguir isso, acho que dá. 
essa semana foi bem positiva, apesar de não rolar o que eu tinha me proposto na atividade física, que era dar um super gás e malhar 2 vezes ao dia, infelizmente não consegui, não sei, mas essa semana estava me sentido um pouco cansada, mas mesmo assim fui todos os dias, só na quarta e na sexta fui 2 vezes. e na parte alimentar tá mais ou menos, mas tá indo, mas preciso melhorar a alimentação urgente, mas com calma as coisas vão se encaixando, agora em dezembro quero voltar a seguir o cardápio que a nutricionista me passou, que eu abandonei total, mas vou voltar a seguir, mas só irei voltar na nutri ano que vem.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

40 quilos OFF


owwww não tem como começar uma semana de forma melhor...e eu que odeio segunda-feira, hoje estou amando rs* fazia tempo que eu não conseguia emagrecer no final de semana, muito pelo contrário, sempre ganhava peso, mas esse foi bem diferente, e nem participei da corrida no sábado (ainda tô me sentido mega frustrada de não ter participado, mas fazer o que?!) senão acho que o peso estaria ainda mais baixo. nem acreditei quando eu subi na balança hoje e vi esse pesinho lindo aí. feliz é pouco, tô mega blaster hiper super feliz!!! demorou mais eu consegui, EU CONSEGUI ELIMINAR 40 QUILOS, Q-U-A-R-E-N-T-A QUILOS. se alguém me falasse lá atrás quando eu comecei, quando pesava quase 112kg que eu ia chegar aonde eu cheguei hoje, eu ia rir e não acreditaria. sem brincadeira, eu não botava fé que ia conseguir o que me propus, eu não tinha mais fé em mim, me sentia um caso perdido, quando eu comecei eu acho que seria a milésima tentativa frustrada de emagrecimento, mas aos poucos fui vendo que desta vez seria diferente, desta vez eu queria emagrecer DE VERDADE, e assim foi. sem pressa, devagar, eliminando quilo por quilo, dando um passo de cada vez, às vezes dando uns passos para trás, desanimando, às vezes tendo vontade de desistir, porque essa luta contra a obesidade é muito, muito, mas muito difícil, mas as pequenas vitórias nessa jornada são recompensadoras. ainda faltam mais uns quilinhos para eliminar, e depois começa a fase mais difícil de todas, a manutenção. porque como eu sempre digo, eu vou ser sempre uma ex obesa, eu consegui fazer a obesidade "hibernar" dentro de mim, só que não posso descuidar nunca, se não com certaza a obesidade "acorda" e aí já era...e eu não quero mais essa vida para mim, NÃO QUERO!!!!
minha meta era emagrecer de 35 a 40 quilos entre 1 ano e 1 ano e meio, e assim foi. e mesmo que levasse mais tempo não iria me importar, o importante era chegar aonde eu queria e eu consegui, tô muito orgulhosa de mim.
agora é continuar com foco total, para sair da casa dos 70. e à princípio a meta final será de 67kg (mas ainda não sei direito). 

de Obesidade Grau 2 (Severa) ao Peso Normal \\o//



sábado, 23 de novembro de 2013

#Chatiada...

pô São Pedro, essa chuva justo hoje?!!! *hunf*
estou bem #chatiada mesmo. justo hoje que acontece a corrida 98 Beach Night Raining Running e eu ia participar, simplesmente choveu o dia inteiro, sem trégua. tô me sentido mega frustrada, porque a corrida era uma meta para 2013, mas infelizmente não rolou. muita chuva, tá friozinho, vai ser na areia da praia, infelizmente para mim não vai rolar correr de baixo de chuva, eu nem tinha treinado nem nada, na verdade eu nem treino corrida, mas era uma vontade que eu tinha tenho, estava realmente empolgada para participar, e ver o que dava, mas infelizmente não vai rolar mesmo. fazer o que, né?! bom, então a meta de participar de uma corrida de rua vai ter que ficar para em 2014, já fiquei sabendo que em janeiro vai ter uma corrida aqui na região.
de resto tudo indo, continuo bem focada na atividade física, e na próxima semana quero focar ainda mais, vou dar uma mega gás na malhação nessa última semana de novembro, principalmente nos aeróbicos, e em dezembro quero ver se volto com a dieta que a nutricionista passou para ganhar massa muscular e continuar o treino de hipertrofia que já venho fazendo, mas preciso diminuir a parte aeróbica, porque senão a massa magra acaba indo um pouco junto, mas enfim, uma coisa de cada vez. objetivo dessa semana é fazer academia 2x ao dia (de manhã e a noite).
tô na casa dos 72kg...nossa como tá difícil sair da casa dos 70kg, PQP, ás vezes dá vontade de desistir, e aceitar ficar na casa dos 70kg, mas eu não desisto não, por mais difícil que seja, eu sei que se eu persistir eu vou conseguir sim.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Começando uma nova semana...


é, tá acabando o feriado. passou voando esses 4 dias. mas deu para descansar um pouquinho.
ando com uma mega preguiça de escrever aqui, mas pelo menos tomei a rédeas do meu emagrecimento novamente. tá tudo indo bem, ou melhor, quase tudo. nessas últimas 2 semanas me mantive bem focada na atividade física, bem mesmo. vários dias malhando 2 vezes ao dia (antes do trabalho e depois também). o meu grande problema é alimentação, que não tenho conseguido me manter focada, tenho comido bem errado por sinal, mas a alimentação sempre foi, é e será meu "calcanhar de Aquiles", então vou levando do jeito que dá.
esse final de semana prolongado não foi magro, eu confesso. sábado fui em um aniversário de criança e comi os docinhos como se não houvesse amanhã, heheh, sério mesmo, mas não adianta, doces são minha perdição, e lógico com isso hoje a balança já me mostrou os resultados dos abusos, más já estou correndo atrás dos prejuízos.
hoje apesar de estar de folga  (feriado de quarta antecipado para hoje), fui para a academia de manhã fiz uma aula de spinning e depois treinei. agora vou dar um gás total na atividade física até o final de novembro (com muito aeróbico) e depois em dezembro vou voltar a me dedicar ao ganho de massa muscular, aí vou ter que dar uma reduzida na parte aeróbica.
agora vou aproveitar a folga e montar uma playlist para a corrida de sábado.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Feriadão


4 dias para descansar muitoooo....ô maravilha.

domingo, 3 de novembro de 2013

Acabou a brincadeira!

é hora de retomar a luta contra balança. as últimas 3 semanas foram um LIXO. e em especial os últimos dias, foram de total descontrole, de alguns hábitos antigos (como por exemplo, comer um pacote inteiro de bolacha recheada, beber todos os dias refrigerante e em muita quantidade...um horror). é, o "monstrinho da obesidade" que cochilava dentro de mim, resolveu acordar, mas eu não posso deixar isso acontecer de jeito nenhum, tenho e VOU fazê-lo adormecer novamente. atividade física também uma porcaria, preguiça tomou conta. mas o que passou, passou, não adianta ficar se lamentando, afinal lamentar-se não queima calorias nem emagrece. agora é olhar para frente e focar no emagrecimento com tudo, só não vale desistir...e isso com certeza eu não vou fazer...

minha meta até o final do ano: 69,9kg ou menos.