domingo, 23 de fevereiro de 2014

...

...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Recomeçando...

putz já estamos começando o segundo mês do ano (tenho a sensação que outro dia ainda era natal), e nada de eu escrever aqui, mas sei lá, fui dominada totalmente pela preguiça, sinto vontade de escrever, mas quando entro na net, prefiro fazer outras coisas do que escrever aqui...mas hoje resolvi voltar a escrever nesse espaço, porque sei que me ajuda bastante escrever minha besteiras e me manter firme no meu eterno processo de emagrecimento.
bom, desde de dezembro venho tendo altos e baixos, confesso que mais baixos do que altos, tanto na atividade física como na alimentação, essa última em especial só "baixos" mesmo. jaquei até dizer chega no período de festas de fim de ano, aí depois para retomar as rédeas do emagrecimento foi (tá sendo) bem difícil, inclusive tive alguns episódios de compulsão, de chegar a comer um pacote inteiro (isso mesmo, i-n-t-e-i-r-o) de bisnaguinhas com amendocrem, de mandar ver um pacote inteiro de bolacha recheada em questão de minutos, de beber excessivamente refrigerante, e por aí vai...e assim foi metade de dezembro e quase janeiro inteiro, só nesta última semana de janeiro que acho que consegui entrar novamente na linha. nesse tempo a balança subiu, e como subiu, cheguei a ver 77kg (que horror, quase 80kg de novo), mas no momento estou na casa dos 74kg e recomeçando mais uma vez, mas tudo bem, recomeçarei quantas vezes forem necessárias. confesso que estou me sentido mais gorda do que nunca. mas vou lutar para mudar esse quadro. 
a partir de segunda meu horário no serviço vai mudar, vou trabalhar mais e consequentemente vou ter que mudar meus treinos, que agora serão terça e quinta (7h) e na sexta (6h) e a parte aeróbica (aula de spinning, jump, ritmos...) terei que fazer na parte da noite, indo para a academia depois do serviço, vai ser cansativo, ainda mais com esse calor lazarento que está fazendo, mas tem que ser assim, e assim será.
quinta-feira próxima tenho consulta com a nutricionista, mas desta vez irei a uma outra nutricionista, ela atende na academia, a outra que eu ia atende em outra academia, ela era boa, mas as duas vezes que fui nela tomei um chá de cadeira na espera, a primeira vez foi quase uns 35 minutos e dá segunda vez foi quase uma hora de espera, ah tô fora. então vou tentar essa outra, vamos ver o que vai dar.