terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tá tudo errado...

é, pelo visto essa semana vai ser uma merda.
já comecei bem, não indo para a academia ontem (o trabalho, sempre ele atrapalhando).
hoje fui treinar de manhã. à tarde chegou a maré vermelha, aí já desanimei e nem fui fazer spinning à noite, vim embora para casa. se fosse só isso, tudo bem, mas não basta só deixar de fazer atividade física, tem que jacar também. devorei uma barra de chocolate e bebi uma garrafinha de 600 ml de pepsi. é fróids...amanhã talvez não irei na academia também e na sexta, tenho um exame pela manhã, com isso também não irei...resumindo essa semana vai ser "um passo para trás"...tá difícil a reta final, muito difícil. semana passada estava focada e animada, já essa semana, não estou encontrando nem o ânimo nem o foco. mas vou continuar procurando, e achando esses 2 danados eu vou agarrá-los com força total.