domingo, 4 de agosto de 2013

Tudo indo...

 

tudo indo, bem lentamente, a passos de tartaruga. o peso ora encalha, ora desce minimamente...e isso me deixa chateada sim. porque se eu estivesse avacalhando tudo bem, mas tô me esforçando a cada dia e nada...se ainda eu tivesse já na fase da manutenção tudo estaria perfeito, mas eu continuo muito gordaaaaaa ainda, preciso emagrecer muitooooo ainda. e depois de um tempo desapegada da balança, voltei a ser escrava dela, tenho me pesado quase todos os dias, e isso gera ansiedade por sempre ver números que não quero ver, ver que os números estão abaixando com muita dificuldade, diferentemente do começo do ano que eu eliminava fácil fácil mais de 1kg por semana. às vezes dá vontade de jogar tudo para o ar e tocar o phoda-se. e também para que emagrecer se a minha vida (ou ausência de vida) continua uma grande bosta, e sempre vai ser assim...era bom se existisse um botão de OFF, e apertava e acabava tudo, mas infelizmente não tem.
mas apesar desse desânimo, a semana foi boa, pelo menos o foco na academia tá 100%, apesar de o resultado não estar vindo como eu gostaria, mas não é por falta de esforço, esse semana conseguir ir 5 vezes na academia, meu treino da semana foi:

segunda - spinning / jump
terça - esteira / musculação
quarta - spinning
quinta - esteira / musculação
sexta - spinning / 30 min esteira / musculação

e esse semana que está começando quero manter esse foco, uma hora a porra do peso vai baixar, persistir é a única coisa a fazer no momento.