domingo, 11 de agosto de 2013

Resumo da semana


que semaninha tumultuada, credo. como disse no post anterior, essa semana seria "um passo para trás", e assim foi. que semana estranha, super conturbada no serviço, muitas confusões, muita gente só olhando para o próprio umbigo, só pensando em si, querendo ver os colegas pelas costas, enfim, foi uma coisa bem chata. no processo de emagrecimento foi um grande fracasso. academia? só terça e quinta (a musculação com personal e só). meu treino mudou, não gostei muito, são muitas repetições e acabo não dando conta até o final, não sei explicar, termino o treino com a sensação que não rendi nada. sexta tinha personal, mas nem fui pois tinha um exame (teste ergométrico) para fazer. 
na quinta-feira finalmente consegui iniciar meu pacote de 8 sessões de drenagem linfática que tinha comprado pelo groupon em maio, depois de 2 vezes desmarcarem, nessa quinta deu certo. eu gostei, optei por fazer nas coxas. a esteticista é bem simpática, e eu gostei bastante da massagem.
e nessa semana zicada, meu dente quebrou, a restauração quebrou e eu fiquei morrendo de dor. um inferno. resumindo, canal. sábado consegui iniciar o tratamento, o primeiro canal a gente nunca esquece, eita dor da porra. 
comi horrores nesse final de semana, jacar foi pouco. nem me pesei e nem quero me pesar, o peso deve estar lá nas alturas, sem brincadeira.
agora é olhar para frente, deixa tudo de ruim para trás e correr atrás do prejuízo, afinal já estamos na metade do mês praticamente. 
o que me resta fazer... é lutar. simples assim.