quarta-feira, 9 de abril de 2014

Retorno na Nutricionista

e hoje ontem (terça-feira) foi o meu retorno à nutricionista da academia. eu não segui a dieta que ela me passou, não gostei, achei uma coisa muito "padrão", não sei explicar, mas como o retorno estava incluído na consulta, lá fui eu. amanhã eu completo 1 mês de recomeço, depois da farra que durou do natal de 2013 até o carnaval de 2014, eu tomei vergonha na cara e recomecei, a atividade física ajuda bastante, minha alimentação melhorou, poderia estar muito, muito melhor, mas tô levando do jeito que dá. enfim, os resultados foram tímidos, porém positivos. emagreci 1,9kg (tô com 71,8kg), bem pouco, mas emagreci, quase sai do IMC "acima do peso". as medidas também reduziram todas, e o destaque foi para a "pança", eliminei quase 6cm de abdômen. a nutri ficou toda feliz, meu parabenizou, diz que o resultado está excelente, que ela gosta de acompanhar gente assim, fiquei mega feliz e orgulhosa, né?! apesar do resultado tímido, mas devagar eu chego lá, leve o tempo que levar, foco sempre, isso que importa. e desta vez ela receitou colágeno para a flacidez, e também um termogênico (feito em farmácia de manipulação), mas ainda não sei se vou mandar fazer, apesar de ser coisas "naturais", prefiro continuar do jeito que tá, sem tomar nada. na verdade no momento eu suplemento com whey+dextrose e só. e falar em 'remédio', ontem de manhã quando estava na esteira uma moça lá na academia me perguntou se eu estava tomando alguma coisa, porque eu estava emagrecendo muito....rs* só os outros conseguem ver o meu emagrecimento, porque eu devo estar cegueta hehehe. e hoje foi o meu último treinão :(... (spinning - jump - musculação - step), depois que eu voltar a trabalhar vai ser difícil, mas fazer o que, né?! 


Praia do Forte/BA
a partir de hoje é FÉRIAS mesmo. férias da academia, inclusive até tranquei a matrícula, e só retorno em 22/04. daqui algumas horas estarei viajando rumo à Praia do Forte/BA (minha primeira vez no Nordeste) para passar uma semana, onde eu só vou querer saber de sombra e água fresca rs*