terça-feira, 1 de abril de 2014

Abril


que o mês de abril seja um mês proveitoso, e quem sabe eu consiga sair da casa dos 70kg, por tá difícil, viu?! pareço uma mula empacada, atualmente estou com 72 e tralala, eu tenho me esforçado e nada, mas eu não vou sossegar enquanto eu não ver 69,9kg para baixo na balança. vou insistir, persistir até chegar aonde quero.
ontem começou a maré vermelha, e com isso bateu aquele desânimo. ontem só fiz meu treino de musculação pela manhã, a noite nem voltei para academia, estava com um pouco de cólica. hoje também não estava muito animada para malhar, mas fui mesmo assim. de manhã fiz: spinning, fit flex, treino de musculação e step. à noite ainda fiz mais uma aulinha de spinning. a alimentação tá OK, com exceção que ontem e hoje comi doce, ah mas nesses dias, é difícil evitar, eu confesso.