domingo, 1 de setembro de 2013

Setembro

arthlete.tumblr.com/

nossa, Setembro chegou. só 4 meses para o fim do ano. esse ano tá passando voando, muito rápido mesmo.
faz tempo que não escrevo aqui, mas a preguiça dominou...bom, mas só para resumir, o mês de agosto não foi dos melhores, inclusive não consegui atingir minha meta mensal de emagrecimento de 2,5kg. comecei o mês pesando 75,9kg e terminei com 74,3kg... - 1,6 kg. e pensa que estou triste com isso? Na-na-ni-na-não! de jeito nenhum, 74,3kg é o menor peso até agora e com isso totalizo uma eliminação 37,4kg. impossível ficar chateada mesmo que não tenha atingindo a meta por mim estabelecida. aliás, ultimamente dei uma boa desencanada, continuo me pesando sempre, mas não ando ligando muito para o peso que vejo na balança. apesar de ainda achar que estou beeeem gordinha, mas todas as pessoas me dizerem o contrário, estou feliz com o meu emagrecimento, sinto minhas roupas mais folgadas, inclusive até as de ginástica, tenho umas 2 bermudas que ficam caindo na cintura, aí outro dia não podia nem correr nem caminhar mais forte na esteira que a bermuda ficava caindo hehehe.
espero que setembro seja um mês bom, vou me esforçar bastante porque em outubro tem avaliação física e quero o resultado seja bom. vou continuar me dedicando à academia, e tentando sempre me alimentar da melhor maneira possível, inclusive esse mês quero ver se consigo marcar consulta com a nutricionista. por causa da correria do serviço ainda não deu, mas de setembro não passa. e no mais, continuo minha jornada dando um passo de cada vez, aos poucos vou chegando aonde quero, porque eu sei que EU POSSO e vou CONSEGUIR!!!