domingo, 13 de outubro de 2013

1ª Corrida/Caminhada do GRAACC - Santos/SP

 
e hoje rolou por aqui a 1ª Corrida/Caminhada do GRAACC, onde o dinheiro das inscrições foi todo revertido para esta instituição tão importante no combate ao câncer infantil. e nada melhor que unir o útil ao agradável, ajudar e praticar uma atividade física. Eu optei pela caminhada (3km) já que minha mãe ia participar também, e a corrida de 10km não ia rolar para ela, não que para mim também rolasse, mas de qualquer forma foi bem bacana. estava um lindo dia de sol, muita gente participando, foi um evento bem bacana. e a caminhada foi mega rápido, 3km só, só 20 minutinhos de prova, deu vontade de quero mais...rs* mas agora mês que vem irei me arriscar numa corrida de 10km, vamos ver o que dá. nas minhas metas de 2013, eu coloquei que queria participar de corridas de rua, mas ainda não consegui.
e assim fecho uma semana maravilhosa com 100% de foco na atividade física. e que venha mais uma semana cheia de motivação e foco. 
no mais, segue algumas fotos do evento de hoje.
 
um "mar" de gente na concentração
 
chegando no portal de largada

chegada dos primeiros corredores

medalha da prova

agora um ANTES E DEPOIS (na verdade "durante", porque ainda não cheguei aonde quero).
apesar de eu não conseguir enxergar muita diferença, mas dá para notar que a perna está mais fina. e eu ainda não me conscientizei do meu novo corpo, tanto que escolhi uma camiseta G e como dá para ver na foto ficou bem grandinha, quase uma camisola rs*. sim, eu continuo gordinha, mas no meu cérebro eu estou mais gordinha do que estou realmente, preciso me conscientizar melhor disso. e com essa camisa grandona não dá muito para ver a diferença, mas tem, essa de DEZ/12 eu estava com +- 89kg e a atual estou com +- 72kg.
 
 
Adicionar legenda