domingo, 6 de outubro de 2013

Domingo de sol

hoje fez um lindo dia de sol. não foi um dia quente, mas estava um dia muito bonito e praia cheia. esse fim de semana não fui para casa dos meus pais, fiquei por aqui mesmo. e esse dia lindo me inspirou à fazer uma caminhada na praia, andei pouco (somente 4km), mas fazia muito tempo que não rolava uma caminhada na praia. foi gostoso.
e agora mais uma semana começando, com foco total. essa semana tem retorno na nutricionista na terça, e tenho a avaliação física da academia na quarta, tô ansiosa para ver os resultados, espero que sejam positivos. no mais, quero ver se consigo ir na academia os cinco dias da semana, e como estou por aqui, amanhã de manhã já estarei na academia, já que de segunda feira é praticamente impossível de ir, essa semana eu vou.