quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desejo de Natal

Asics Gel Noosa Tri 8

Querido Papai Noel, eu fui uma menina boazinha esse ano, eliminei mais de 15 quilos, dei uns tropeços, mas no geral acho que estou bem, então gostaria de pedir para o senhor esse tênis, que apesar de "carnavalesco", eu gostei muito e quero um.

bom não custa tentar pedir, né?! rs*
e por falar em tênis, depois que comecei a fazer academia com gosto, fiquei meio que viciada em tênis, atualmente tô com uns 10 pares, e sempre com vontade de ter mais hehehe (alokaaaaa dos tênis), e gosto de combinar com a roupa da academia, aí já viu?! cada vez que compro uma nova roupa tenho vontade de comprar um tênis novo, mas tenho que parar, tanto com roupa de academia como com tênis, que já estou com um bom estoque, e daqui a pouco não vai ter mais lugar para guardar.