quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

30 quilos OFF

pesinho de hoje de manhã \o/
como hoje é o último dia de fevereiro, me pesei pela amanhã, para fechar a pesagem do mês, e nem acreditei quando vi esse lindo pesinho na balança. hoje eu totalizo a eliminação de 30 quilos. t-r-i-n-t-a quilos eliminados, nem acredito, quando comecei em julho/12, sinceramente, achei que seria mais uma das milhares de tentativas de emagrecimento frustradas que eu tive, mas não, desta vez foi diferente, EU QUERIA EMAGRECER (ainda quero mais, heheh), e quando a gente quer uma coisa, não adianta, nada segura a gente. foi uma caminhada difícil, cheia de tropeços, alguns passos para trás, algumas paradas para descansar, mas de passo em passo cheguei até aqui, e como valeu a pena. feliz é pouco para dizer como estou me sentido, não tenho nem palavras. eu ainda não cheguei no "ponto final" da minha caminhada, ainda tenho muito a caminhar para chegar aonde quero, mas hoje me sinto muito feliz e muito, mas muito orgulhosa de mim mesmo por ter chegado até aqui.
agora é continuar com muito foco, pq falta pouco agora, no inicio faltava 40 kilos, agora só faltam 10kg (+-)...e somente 5kg para eu atingir a minha meta principal, que é eliminar 35kg antes de completar 35 anos. e eu sei que eu VOU CONSEGUIR!!!!