domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desafio de Páscoa - 2º 3º 4º 5º 6º e 7º dia

sigo firme e forte no meu desafio pessoal de páscoa. e tudo indo maravilhosamente bem, apesar das dificuldades. só ando com uma preguiça enorme de escrever aqui, mas hoje tomei coragem de atualizar e escrever sobre essa semana que passou...então vamos lá, dia a dia do desafio.

2º dia - com a alimentação foi tudo OK. acabei falhando na atividade física, pois quando sai do trabalho despencou uma chuva, um temporal feio mesmo, e eu de moto, cheguei em casa um pinto molhado, foi cruel mesmo a chuva, aí cheguei em casa tomei um banho quente e acabei ficando com preguiça de sair de novo e ir na academia. fiquei com um pouco de dor na consiência, mas tudo bem, já que me controlei super bem na alimentação. 

3º dia - um calor from hell, que me deixou até mole durante o dia. na hora do almoço, muitas tentações rondando, como pessoal tomando refrigerante geladinho, aquele barulhinho da abertura da latinha, ai que vontade, mas ficou só na vontade mesmo, pois estou firme e forte no meu propósito. outra tentação, o povo se acabando no sorvete, hummm, mas doce também não pode, então sem sorvete também. à noite academia mesmo com muito calor, 1h de spinning + 1h de jump, é cansativo, mas como sempre digo, a sensação de bem estar e de dever cumprido é maravilhosa. alimentação ok também.

4º dia - e o calor matador continua massacrante. dia tranquilo na alimentação e 1h de spinning.

5º dia - outro temporal daqueles, na verdade foi até pior que o de terça, e para variar eu estava de moto de novo, mais uma vez cheguei um pinto molhado em casa. como cheguei mais tarde em casa não deu para ir fazer spinning, mas fiz 1h de jump. alimentação equilibrada também.

6º dia - primeira prova de fogo, aniversário de criança. confesso que difícil, muito difícil, mas eu venci às tentações, fiquei só na água o tempo todo, porém teve um momento que acabou a água, e eu com sede, e vendo aqueles copos de refrigerante geladinho, ai foi difícil, quase sucumbi, mas consegui resistir...os doces nem preciso falar, não comi nada, ai como é difícil, e tinha algodão doce (eu amo algodão doce, criança sem infância?! hehe tive infancia sim, mas como uma boa criança grande, amo algodão), mas também não comi. comi um crepe salgado, um pouco de carne e linguiça (churrasco) e mais uns queijinhos e salame, e só. pouca quantide mesmo. só não teve atividade física, porque fiz escova no cabelo e não rolava ficar suando e tal.

7º dia - dia tranquilissímo. de manhã fui à um batizado, mas só fui na igreja, preferi não ir no almoço que ia ter depois, já basta as tentações que tive que resistir ontem, hoje de novo? ninguém merece. heheh também não rolou atividade física, aproveitei para descansar, porque amanhã tudo recomeça, trabalho, academia, etc...

e  amanhã tem pesagem, e sei que vai ser positiva.
é isso aí...já foram 7 dias, agora só faltam 33. vamô que vamô!!!