segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 85,9kg
Peso Atual: 82,8kg
Eliminação: - 3,1kg

owwwww que beleza! fazia tempo que não tinha uma eliminação tão boa assim. meu desafio pessoal está dando resultado, obaaaa! \o/ o emagrecimento real foi de 1,6kg, já que 1,5kg foi recuperação do prejuízos de 2 semanas anteriores, o resultado é muito bom. estou bastante focada, sei que vou atingir minha meta até o dia 27/03 que é sair da casa dos 80kg, agora faltam menos de 3 kilinhos, vamos que vamos com força total.

tô me sentido tão feliz com o emagrecimento. na festinha que eu fui no sábado recebi elogios dos meus amigos dizendo que eu tava muito bem, magra (magra eu?oi? ehhehe), claro que eu estou bem melhor agora, mas magra ainda não estou, mas eu chego lá. usei uma saia longa com uma blusinha, e ficou bem bonitinho meu look, ai como é bom poder usar roupas que você quer usar ao invés de usar roupas que te caibam apenas. hoje meu chefe me elogiou também, perguntou quando eu vou parar de emagrecer, e que eu estou muito elegante, fiquei até sem graça...rs mas é bom ouvir esses elogios, ver o reconhecimento do meu esforço, isso me motiva, e me faz seguir em frente.