segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia de Pesagem / Desafio de Páscoa


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 84,7kg
Peso Atual: 85,9kg
+ 1,2kg
já sabia do resultado, nem vou ficar me lamentando não, vou correr atrás do prejuízo.



* Desafio Pessoal de Páscoa *
 


hoje inicio um desafio pessoal de 40 dias, onde nesse período, não consumirei 2 coisas:
doces e refrigerante.
vai ser bem difícil, principalmente ficar sem o refrigerante no final de semana, mas não irei tomar, preciso deslanchar com meu emagrecimento, preciso desempacar da casa dos 80kg, que tô patinando sem sair do lugar há um bom tempo, mas irei mudar essa situação.

a minha meta ---> 79,9kg (daí para baixo, sair da casa dos 80kg).
são 6 kg para eliminar, é uma meta ousada, mas eu sei que se eu me dedicar com afinco, eu posso sim conseguir bater essa meta, e eu VOU conseguir SIM!!!!


1º dia do desafio, consegui vencer o primeiro dia, tô muito feliz e orgulhosa de mim, a alimentação não foi 100%, acabei pecando um pouquinho, mas não pelo excesso e sim pela "falta", como o dia foi corrido, não fiz todas as refeições que deveria fazer, mas amanhã já corrijo isso. depois de um longo e cansativo dia de trabalho, eu acumulando 2 funções, eu queria ir para casa e me jogar no sofá, e ficar de pernas para o ar, mas ficou só na vontade mesmo, cheguei em casa me troquei rapidinho, nem pensei muito e parti para academia, foram 2 horas punk, 1h de spinning e mais 1h de jump num calor from hell, já que a sala onde acontece a aula de jump não é climatizada, só tem uns ventiladores meia boca, mas tudo bem, o importante é que suei a camisa, literalmente. sai da academia com aquela sensação de dever cumprido. o primeiro dia já foi, agora só falta 39. amanhã tem mais.