quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Começando 2013...

agora é pra valer, acabou o carnaval e o ano vai começar finalmente. e meu processo de emagrecimento tem que começar também, preciso dar um gás rumo à minha meta, não está muito longeeeee, mas ainda tem muitooooo chão pela frente.
bom, meu feriado não foi nada bom no quesito emagrecimento. atividade física, nem sei mais o que é isso...a única AF que rolou foi "musculação da mandíbula". até segunda feira de manhã a coisa estava fluindo mais ou menos bem, apesar do prejuízo da semana (+ 300g), mas depois jaquei até dizer chega, comi muito, me enchi de refrigerante, doces,etc...enfim voltei a ver 85 na balança de novo :(
hoje já estou um pouco mais controlada, mas nem tanto, almocei Burguer King (shame on me), e academia óbviamente não rolou, mesmo pq no trabalho, hj o dia foi infernal. mas amanhã é um novo dia, e vou fazer as coisas diferente, e a partir de segunda, vou iniciar um projeto pessoal de emagrecimento durante 40 dias, para dar um UP no emagrecimento e vou me dedicar muitoooooo!!!!