quarta-feira, 27 de março de 2013

Desafio Pessoal de Páscoa - FIM.


hoje termina o meu desafio pessoal de páscoa. meu peso final final foi:
comecei o desafio com: 85,9kg, isto é: consegui eliminar 7,6kg. oww quase 8 kilinhos exterminados, até que o resultado foi bem positivo, tô bem feliz. foi difícil ficar sem doce e refrigerante, em especial, o refrigerante, mas valeu a pena. agora refrigerante e doces só de fim de semana, e mesmo assim em pequena quantidade. 
bom agora posso curtir a páscoa sem neuras. daqui a pouco sigo para o aeroporto rumo ao Rio Grande do Sul, vou pela 3ª vez à um lugar mega encantador que eu adoro de paixão, Serra Gaúcha...ô delicia de lugar. vou na Chocofest, vai ser bem complicado (muitas tentações), mas eu quero curtir a viagem, relaxar, não quero saber de "dieta", "atividade física", ficar se controlando demais pelos próximos dias, claro que não vou enfiar o pé na jaca comendo tudo que eu ver pela frente, mas o que eu tiver vontade de comer, vou comer sim, sem preocupações, se engordar tudo bem, claro que não é legal ficar emagrecendo os mesmo kilos várias vezes, mas segunda-feira eu recomeço com força total e corro atrás do prejuízo.