domingo, 24 de março de 2013

Domingo

não curto muito sair de casa no domingo, domingo para mim foi feito para dormir o dia inteirinho, mas hoje acabei nem dormindo, à tarde dei um pulinho no shopping para comprar um presente para um amigo que o aniversário é hoje. à noite lá fui eu para o aniversário, sem muita vontade, mas fui porque gosto muito do aniversariante. foi numa pizzaria e rodízio, bom nem comi nada, fiquei só em um copo de suco de laranja (quem imaginaria isso um dia? eu não hehehe). umas pizzas doces altamente tentadoras, minha boca salivando, mas eu fingi que nem vi, hehehe e depois ainda o bolo que também não comi (já que não posso comer doces até quarta), agora vou descansar porque amanhã, começa tudo de novo, apesar que essa semana vai ser mais curta, para mim então mais curta ainda, só trabalho na segunda e na terça, depois já viajo na quarta para o RS. e provavelmente essa semana só vai ter AF na segunda mesma, e o plano da academia vai vencer na primeira semana de abril, nossa já se passaram 6 meses que começei na academia, passou voando, nem senti. então isso, reta final do meu desafio pessoal de páscoa, quarta-feira tem a pesagem final, seja o que Deus quiser. tenho sóm mais 2 dias para me dedicar ao desafio, preciso eliminar mais umas graminhas, e depois prentendo fazer o Desafio de Inverno.