segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 82,8kg
Peso Atual: 81,5kg
Eliminação: - 1,3kg

boa eliminação. feliz demais com isso.



Desafio Pessoal de Páscoa (8° ao  15° dia) - continuo firme e forte, sem refrigerante e sem doce, apesar de ter uma horas bem difícies, principalmente no calor que está fazendo, vendo as pessoas tomando aquela coca super geladinha, mas estou me acabando na água, bebendo muita água e suco também. quanto aos doces, tá relativamente tranquilo, às vezes fico com vontade, mas tô levando de boa. a alimentação está tudo OK, só a atividade física que estou devendo, semana passada não foi lá essas coisas e essa semana, também não será, pois essa semana vai ser super mega corrida no trabalho e meus horários vão ser meio malucos, isto vai acabar me atrapalhando um pouco, mas espero que seja só essa semana mesmo. hoje já não deu para ir, mas amanhã eu vou.
então é isso...já foram 15 dias, agora só faltam 25 dias.