domingo, 19 de maio de 2013

Arrumando as malas


era isso que eu deveria estar fazendo no momento: arrumando as malas. mas a preguiça me consome, e tá difícil de eu conseguir arrumar minha mala e preciso arrumá-la, já que viajo amanhã. adoro viajar, mas não gosto de arrumar mala não hehe.
tô super contaminada pela preguiça, e não só para arrumar a mala, mas para tudo, preguiça total de tudo, só tenho vontade de ficar na minha cama, a única coisa que não tenho preguiça é comer, aí a gordalha sem vergonha aqui não sente nenhum pingo de preguiça para mastigar e muito. semana péssima, depois de várias semanas me dedicando bastante, de total empenho, desandei geral, somado isso ainda estou naqueles dias, logo inchada e com cólica e de mau humor. *blergh* amanhã nem quero ver a pesagem, uns 2 ou 3 kilos a mais na balança, sei lá. preciso retomar o controle da situação, se não logo logo volto para a casa dos 80, e daí é um pulo para casa dos 90kg e assim por diante.
apesar do pesares, tem coisa boa também. sexta sai para comprar umas blusas para a viagem, aí fui à uma loja plus size aonde eu sempre comprava/compro roupas, aí as senhoras que trabalharam me deram os parabéns pelo emagrecimento, falaram "nossa como você emagreceu, hein?! tá parecendo outra pessoa", e é isso o que eu mais ouço das pessoas "está parecendo outra pessoa" sei lá, não acho que foi uma transformação assim grande, tudo bem, eliminei 35 kg, mas ainda continuo me achando bem gorda. tanto que as roupas eu estou vestindo 46 ou G, quer dizer, depende da blusa, fui na Hering outro dia para trocar um presente que ganhei, aí queria pegar uma polo, peguei uma XL e mesmo assim ficou super justa, tanto que nem vou usar no momento, só quando emagrecer um pouco e ela ficar mais larguinha, o bom é que serve de incentivo de emagrecer. agora as calças eu já entro no 42 (tenho só 1 calça 42), mas meu nº ainda é o 44, apesar de que todas as 44 já estão ficando larguinhas. meu objetivo é vestir calça nº 40.
mas continuando a parte dos elogios (que sempre me deixam super sem graça e tal), no sábado fui fazer as unhas no salão que a minha mãe frequenta, e a cabeleireira também me elogiou um monte pelo emagrecimento. fico super sem graça, mas confesso que fico muito feliz e orgulhosa, é claro (quem não gosta de receber elogios, né?!)
aff escrevi demais, deixa eu ir lá arrumar minha mala.