segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia de Pesagem

 
E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 76,7g
Peso Atual: 75,8kg
Eliminação: - 0,9kg

eliminação "fraca" como eu já estava prevendo, mas também não me dediquei quanto deveria, então nem posso reclamar. e não nem tenho do que reclamar mesmo, afinal foi quase 1 quilinho embora,  tá ótimo, preciso me lembrar que daqui para frente é cada vez mais difícil eliminar cada quilo, mas só de continuar emagrecendo, de não enfrentar um platô por enquanto tá tudo ótimo.

como essa é minha última semana no trabalho, e não vou poder fazer hora-extra, meu horário mudou e só trabalho a parte da tarde, então ficarei com a manhã livre e com isso aproveito para malhar. essa é minha última semana na academia, então quero aproveitar cada minuto, me dedicando ao máximo, porque ficarei um mês sem academia, aí só retorno na metade de junho para a minha academia antiga.
fui para academia às 8h, fiz uma aula de spinning (vou sentir tanta falta *snif*) e depois mais 30 minutos de esteira (20 min correndo e 10 min andando), e a noite tem mais.