domingo, 5 de maio de 2013

Cabelos


ontem fui ao cabeleireiro fazer escova progressiva. nem lembro a última vez que fiz, acho que mais de 8 meses sem fazer, meu cabelo estava uó, mas não estava podendo fazer, porque no fim do ano passado, mais ou menos em outubro/novembro eu comecei a ter uma forte queda de cabelo, passava a mão no cabelo e saia chumaços de cabelo, fiquei até assustada, quando eu terminava o banho eu ficava espantada com a quantidade de cabelo no chão, fora que a casa inteira ficava cheia de cabelo, um horror. a sorte é que eu tenho bastante cabelo, mas mesmo assim fiquei preocupada, mas por causa da correria do dia a dia, fui deixando, até que em março desse ano fui no dermatologista, eu falei que estava em processo de emagrecimento, e ele disse que isso poderia ser a causa e tal, e também stress...aí me receitou pantogar (vitamina), aí começei a tomar, e apesar de não tomar todos os dias (na correria do serviço, eu esqueço de tomar), não sei se foi o remédio, mas finalmente deu uma melhorada, o cabelo ainda cai um pouco, mas não como estava antes (estava assustador mesmo). além do pantogar, também fiz algumas hidratações no cabeleireiro, que também acho que ajudou um pouco. minha cabeleireira me sugeriu fazer carboxiterapia capilar, ela está fazendo e tá vendo bons resultado, mas sei lá, no momento não estou muito afim de gastar com isso, mas quem sabe no futuro. o que importa é que meu cabelo tá lisinho de novo, e não vou precisar ficar mais andando com ele preso. 

e a semana que passou...
foi bem fraquinha, nem tô empolgada com a pesagem de amanhã, que aliás já tô sentido que não vai ser muito boa, só espero não ter engordado.
só fui 2x na academia (terça e sexta), a alimentação também não foi 100%.
mas amanhã começa tudo de novo, espero que seja uma semana bem proveitosa. vai ser minha última semana de academia, portanto pretendo ir 6x, e se possível 2x ao dia. também será minha última semana no trabalho (férias chegando obaaaaaa), meu bday é quinta (e vou fazer de TUDO para estar pesando 75kg). então as palavras dessa semana são: foco e dedicação.