quinta-feira, 16 de maio de 2013

Status: Gorda, bem gorda.


tô me sentindo uma verdadeira obra de Botero.
e as coisas desandaram, perdi o foco. tenho feito tudo errado, tenho agido como uma gorda sem vergonha. tá rolando refrigerante e doce todo santo dia. essa primeira semana de férias está um tédio, não fiz nada proveitoso até agora. atividade física...o que é isso mesmo? hehe só fiz na segunda (pedalei 40 mim na rua) e na terça (caminhada de 1:40h) e só...tô sem ânimo, tô preguiçosa demais. tenho medo desses comportamentos, não posso voltar ao que era antes, preciso me animar, preciso correr atrás do prejuízo.
apesar de ter eliminado 35 kilos, continuo me achando (e estou) muito gorda. acho que eu não tinha muita noção do quão gorda eu estava no auge da obesidade com 112kg, se com 76kg eu ainda estou bem gorda, naquela época então...vixe maria. isto quer dizer que eu ainda tenho um longoooooo caminho a ser percorrido, e preciso e me animar e me focar para chegar aonde quero.