domingo, 3 de novembro de 2013

Acabou a brincadeira!

é hora de retomar a luta contra balança. as últimas 3 semanas foram um LIXO. e em especial os últimos dias, foram de total descontrole, de alguns hábitos antigos (como por exemplo, comer um pacote inteiro de bolacha recheada, beber todos os dias refrigerante e em muita quantidade...um horror). é, o "monstrinho da obesidade" que cochilava dentro de mim, resolveu acordar, mas eu não posso deixar isso acontecer de jeito nenhum, tenho e VOU fazê-lo adormecer novamente. atividade física também uma porcaria, preguiça tomou conta. mas o que passou, passou, não adianta ficar se lamentando, afinal lamentar-se não queima calorias nem emagrece. agora é olhar para frente e focar no emagrecimento com tudo, só não vale desistir...e isso com certeza eu não vou fazer...

minha meta até o final do ano: 69,9kg ou menos.