segunda-feira, 25 de novembro de 2013

40 quilos OFF


owwww não tem como começar uma semana de forma melhor...e eu que odeio segunda-feira, hoje estou amando rs* fazia tempo que eu não conseguia emagrecer no final de semana, muito pelo contrário, sempre ganhava peso, mas esse foi bem diferente, e nem participei da corrida no sábado (ainda tô me sentido mega frustrada de não ter participado, mas fazer o que?!) senão acho que o peso estaria ainda mais baixo. nem acreditei quando eu subi na balança hoje e vi esse pesinho lindo aí. feliz é pouco, tô mega blaster hiper super feliz!!! demorou mais eu consegui, EU CONSEGUI ELIMINAR 40 QUILOS, Q-U-A-R-E-N-T-A QUILOS. se alguém me falasse lá atrás quando eu comecei, quando pesava quase 112kg que eu ia chegar aonde eu cheguei hoje, eu ia rir e não acreditaria. sem brincadeira, eu não botava fé que ia conseguir o que me propus, eu não tinha mais fé em mim, me sentia um caso perdido, quando eu comecei eu acho que seria a milésima tentativa frustrada de emagrecimento, mas aos poucos fui vendo que desta vez seria diferente, desta vez eu queria emagrecer DE VERDADE, e assim foi. sem pressa, devagar, eliminando quilo por quilo, dando um passo de cada vez, às vezes dando uns passos para trás, desanimando, às vezes tendo vontade de desistir, porque essa luta contra a obesidade é muito, muito, mas muito difícil, mas as pequenas vitórias nessa jornada são recompensadoras. ainda faltam mais uns quilinhos para eliminar, e depois começa a fase mais difícil de todas, a manutenção. porque como eu sempre digo, eu vou ser sempre uma ex obesa, eu consegui fazer a obesidade "hibernar" dentro de mim, só que não posso descuidar nunca, se não com certaza a obesidade "acorda" e aí já era...e eu não quero mais essa vida para mim, NÃO QUERO!!!!
minha meta era emagrecer de 35 a 40 quilos entre 1 ano e 1 ano e meio, e assim foi. e mesmo que levasse mais tempo não iria me importar, o importante era chegar aonde eu queria e eu consegui, tô muito orgulhosa de mim.
agora é continuar com foco total, para sair da casa dos 70. e à princípio a meta final será de 67kg (mas ainda não sei direito). 

de Obesidade Grau 2 (Severa) ao Peso Normal \\o//