segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Começando uma nova semana...


é, tá acabando o feriado. passou voando esses 4 dias. mas deu para descansar um pouquinho.
ando com uma mega preguiça de escrever aqui, mas pelo menos tomei a rédeas do meu emagrecimento novamente. tá tudo indo bem, ou melhor, quase tudo. nessas últimas 2 semanas me mantive bem focada na atividade física, bem mesmo. vários dias malhando 2 vezes ao dia (antes do trabalho e depois também). o meu grande problema é alimentação, que não tenho conseguido me manter focada, tenho comido bem errado por sinal, mas a alimentação sempre foi, é e será meu "calcanhar de Aquiles", então vou levando do jeito que dá.
esse final de semana prolongado não foi magro, eu confesso. sábado fui em um aniversário de criança e comi os docinhos como se não houvesse amanhã, heheh, sério mesmo, mas não adianta, doces são minha perdição, e lógico com isso hoje a balança já me mostrou os resultados dos abusos, más já estou correndo atrás dos prejuízos.
hoje apesar de estar de folga  (feriado de quarta antecipado para hoje), fui para a academia de manhã fiz uma aula de spinning e depois treinei. agora vou dar um gás total na atividade física até o final de novembro (com muito aeróbico) e depois em dezembro vou voltar a me dedicar ao ganho de massa muscular, aí vou ter que dar uma reduzida na parte aeróbica.
agora vou aproveitar a folga e montar uma playlist para a corrida de sábado.