sábado, 23 de novembro de 2013

#Chatiada...

pô São Pedro, essa chuva justo hoje?!!! *hunf*
estou bem #chatiada mesmo. justo hoje que acontece a corrida 98 Beach Night Raining Running e eu ia participar, simplesmente choveu o dia inteiro, sem trégua. tô me sentido mega frustrada, porque a corrida era uma meta para 2013, mas infelizmente não rolou. muita chuva, tá friozinho, vai ser na areia da praia, infelizmente para mim não vai rolar correr de baixo de chuva, eu nem tinha treinado nem nada, na verdade eu nem treino corrida, mas era uma vontade que eu tinha tenho, estava realmente empolgada para participar, e ver o que dava, mas infelizmente não vai rolar mesmo. fazer o que, né?! bom, então a meta de participar de uma corrida de rua vai ter que ficar para em 2014, já fiquei sabendo que em janeiro vai ter uma corrida aqui na região.
de resto tudo indo, continuo bem focada na atividade física, e na próxima semana quero focar ainda mais, vou dar uma mega gás na malhação nessa última semana de novembro, principalmente nos aeróbicos, e em dezembro quero ver se volto com a dieta que a nutricionista passou para ganhar massa muscular e continuar o treino de hipertrofia que já venho fazendo, mas preciso diminuir a parte aeróbica, porque senão a massa magra acaba indo um pouco junto, mas enfim, uma coisa de cada vez. objetivo dessa semana é fazer academia 2x ao dia (de manhã e a noite).
tô na casa dos 72kg...nossa como tá difícil sair da casa dos 70kg, PQP, ás vezes dá vontade de desistir, e aceitar ficar na casa dos 70kg, mas eu não desisto não, por mais difícil que seja, eu sei que se eu persistir eu vou conseguir sim.