sábado, 30 de novembro de 2013

Fechando Novembro com chave de ouro


Peso de hoje: 70,5 kg
depois de 2 meses quase empacada, não eliminando nada, praticamente mantendo o peso (setembro eliminei apenas 200g e em outubro apenas 700g), finalmente este mês tive uma excelente eliminação de peso....foram mais 3,1kg para o espaço, totalizando 41,2kg OFF.
tô bem feliz como as coisas estão progredindo...só faltam 600g para eu bater a minha meta de 2013 (pesar 69,9kg), tenho 30 dias para conseguir isso, acho que dá. 
essa semana foi bem positiva, apesar de não rolar o que eu tinha me proposto na atividade física, que era dar um super gás e malhar 2 vezes ao dia, infelizmente não consegui, não sei, mas essa semana estava me sentido um pouco cansada, mas mesmo assim fui todos os dias, só na quarta e na sexta fui 2 vezes. e na parte alimentar tá mais ou menos, mas tá indo, mas preciso melhorar a alimentação urgente, mas com calma as coisas vão se encaixando, agora em dezembro quero voltar a seguir o cardápio que a nutricionista me passou, que eu abandonei total, mas vou voltar a seguir, mas só irei voltar na nutri ano que vem.