quarta-feira, 27 de março de 2013

Desafio Pessoal de Páscoa - FIM.


hoje termina o meu desafio pessoal de páscoa. meu peso final final foi:
comecei o desafio com: 85,9kg, isto é: consegui eliminar 7,6kg. oww quase 8 kilinhos exterminados, até que o resultado foi bem positivo, tô bem feliz. foi difícil ficar sem doce e refrigerante, em especial, o refrigerante, mas valeu a pena. agora refrigerante e doces só de fim de semana, e mesmo assim em pequena quantidade. 
bom agora posso curtir a páscoa sem neuras. daqui a pouco sigo para o aeroporto rumo ao Rio Grande do Sul, vou pela 3ª vez à um lugar mega encantador que eu adoro de paixão, Serra Gaúcha...ô delicia de lugar. vou na Chocofest, vai ser bem complicado (muitas tentações), mas eu quero curtir a viagem, relaxar, não quero saber de "dieta", "atividade física", ficar se controlando demais pelos próximos dias, claro que não vou enfiar o pé na jaca comendo tudo que eu ver pela frente, mas o que eu tiver vontade de comer, vou comer sim, sem preocupações, se engordar tudo bem, claro que não é legal ficar emagrecendo os mesmo kilos várias vezes, mas segunda-feira eu recomeço com força total e corro atrás do prejuízo.




segunda-feira, 25 de março de 2013

Academia


acabei de chegar da academia, estou só o pó. aula de spinning + aula de jump = muitas gordurinhas exterminadas, aquela sensação de dever cumprido maravilhosa. amo. mas estou um pouco triste, pois pode ser que este foi o último dia de academia. não, eu não vou abandonar  a atividade física na minha vida, nem pensar, mas é que estou em vias de ter a minha CNH suspensa, não, eu não dirigi embriagada (nem beber eu bebo), também não furei o sinal vermelho, também não me envolvi em nenhum acidente...simplesmente, eu um dia muito, muito quente do nosso verão, andei com a viseira do capacete levantada, e um FDP de um agente da CET me multou, e eu me fudi legal. pq NUNCA na minha vida eu desconfiava que não podia andar com a viseira levantada, mesmo porque de cada 10 motociclistas, pelos menos 8 andam com a maldita viseira levantada. eu sabia que alguns tipos de capacete não podia levantar a viseira, mas aqueles que você levanta e deixa o rosto inteiro exposto, mas o meu só deixa o olho exposto. é inacreditável. se fosse só a multa + os 7 pontos, tudo bem, mas essa "infração" são 7 pontos na carteira, mas que tem peso 3, quer dizer, a multa é multiplicada por três, isto é, são 21 pontos de uma só vez, e com mais de 20 pontos você tem a sua carteira suspensa. é revoltante, enquanto que furar o sinal vermelho (que na minha opinião é muito mais grave), você só paga a multa e toma 7 pontos na carteira. enfim, amanhã vou ficar sabendo qual a minha punição (a suspenção da CNH pode variar de 1 a 12 meses  + curso de reciclagem). e o que tem a ver isso com a academia? bom onde eu moro, é meio complicado condução, eu teria que pegar uns 2 ônibus para ir para o serviço, pois acho que não tenha um direto que passe aqui perto de casa, aí já viu, vai ser um tempão perdido em ônibus, sem chances de consegui ir na academia, ultimamente de carro/moto, já está mega corrido para mim por causa do horário do serviço, então de ônibus pode esquecer...provavelmente vou voltar a morar temporariamente com meus pais, pq lá é bem fácil condução para o trabalho, o ônibus passa praticamente na porta da casa, e é mais rápido. eu tenho esperança que a "punição" seja de apenas um mês, se for beleza, nesse mês já pensei em uma alternativa para a atividade física, caso seja mais tempo, aí vou me matricular em alguma academia perto da casa dos meus pais, vamos ver. só não posso desanimar.

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 79,7kg
Peso Atual: 79,0kg
Eliminação: - 700g

que eliminação xoxa, mas pelo menos eliminei, né?! não vou ficar de mimimi não. hehe

domingo, 24 de março de 2013

Domingo

não curto muito sair de casa no domingo, domingo para mim foi feito para dormir o dia inteirinho, mas hoje acabei nem dormindo, à tarde dei um pulinho no shopping para comprar um presente para um amigo que o aniversário é hoje. à noite lá fui eu para o aniversário, sem muita vontade, mas fui porque gosto muito do aniversariante. foi numa pizzaria e rodízio, bom nem comi nada, fiquei só em um copo de suco de laranja (quem imaginaria isso um dia? eu não hehehe). umas pizzas doces altamente tentadoras, minha boca salivando, mas eu fingi que nem vi, hehehe e depois ainda o bolo que também não comi (já que não posso comer doces até quarta), agora vou descansar porque amanhã, começa tudo de novo, apesar que essa semana vai ser mais curta, para mim então mais curta ainda, só trabalho na segunda e na terça, depois já viajo na quarta para o RS. e provavelmente essa semana só vai ter AF na segunda mesma, e o plano da academia vai vencer na primeira semana de abril, nossa já se passaram 6 meses que começei na academia, passou voando, nem senti. então isso, reta final do meu desafio pessoal de páscoa, quarta-feira tem a pesagem final, seja o que Deus quiser. tenho sóm mais 2 dias para me dedicar ao desafio, preciso eliminar mais umas graminhas, e depois prentendo fazer o Desafio de Inverno.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Desejo de Páscoa...





OVO DE COLHER
eu sei que essas imagens não poderiam estar em um blog de emagrecimento hehe...mas já que a páscoa está chegando, ovo de colher é o meu desejo dessa páscoa. não como chocolate desde o dia 18/02, fora que venho me esforçando muito no emagrecimento, então vou poder comer um desses (e somente um mesmo) sem o menor peso na consciência. hummmm.

* fotos retiradas do Google Images *

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 81,3kg
Peso Atual: 79,7kg
Eliminação: -1,6kg


PQP!!!! finalmente consegui "desgrudar" da casa dos 80 (e já bati minha meta do meu desafio pessoal de páscoa êêêê \o/). tô muito feliz, agora é muito foco e dedicação para se afastar mais e mais da casa dos 80kg.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 81,5kg
Peso Atual: 81,3kg
Eliminação: - 200g

nem vou reclamar, porque estou no lucro. afinal essa semana que passou não teve 1 minuto sequer de atividade física, nadica de nada mesmo. na parte alimentar também não foi lás essas coisas, então eu estou super no lucro, só de manter o peso já é uma vitória. essa semana recomeço com força total. tô entrando na quarta semana do meu desafio pessoal e tenho que correr atrás da meta.  preciso desempacar dos "80s" de qualquer jeito, porque tá difícil, mas eu sei que uma hora eu vou conseguir. a meta dessa semana é em relação à atividade física, AF todos os dias da semana por pelo menos 30 minutos.

 

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tá difícil...

não sei o que ocorre, mas parece que estou  "grudada" na casa dos 80kg. tô tão perto de sair, menos de 2 kg, mas ao mesmo tempo não consigo desempacar. tá difícil.
essa semana já posso até dar como perdida. foi um lixo. sem atividade física nenhuma. a alimentação também uma porcaria.
mas não posso deixar a peteca cair, se não já viu?! bola pra frente e que a próxima semana seja melhor.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 82,8kg
Peso Atual: 81,5kg
Eliminação: - 1,3kg

boa eliminação. feliz demais com isso.



Desafio Pessoal de Páscoa (8° ao  15° dia) - continuo firme e forte, sem refrigerante e sem doce, apesar de ter uma horas bem difícies, principalmente no calor que está fazendo, vendo as pessoas tomando aquela coca super geladinha, mas estou me acabando na água, bebendo muita água e suco também. quanto aos doces, tá relativamente tranquilo, às vezes fico com vontade, mas tô levando de boa. a alimentação está tudo OK, só a atividade física que estou devendo, semana passada não foi lá essas coisas e essa semana, também não será, pois essa semana vai ser super mega corrida no trabalho e meus horários vão ser meio malucos, isto vai acabar me atrapalhando um pouco, mas espero que seja só essa semana mesmo. hoje já não deu para ir, mas amanhã eu vou.
então é isso...já foram 15 dias, agora só faltam 25 dias.
 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Março...


bem vindo março! que seja um mês repleto de coisas boas.