terça-feira, 17 de julho de 2012

E o coração...


Tem um comercial que passa na televisão da margarina BECEL que fala  “Se você pudesse ver o seu coração, não cuidaria melhor dele?”. e eu não tenho cuidado dele muito bem, mas ontem fui ao cardiologista, fazia muito tempo que não ia (tinha me abandonado por completo, mas tô mudando isso) e como eu tenho a pressão levemente alta, preciso me cuidar. lá no consultório já fiz o eletrocardiograma e o médico disse que está normal. solicitou vários exames e verificou que a pressão tá um pouquinho alta, mas nada preocupante e nesse primeiro momento não passou medicação, vai esperar os resultados dos exames e aí vai ver o que vamos fazer, só pediu para evitar o máximo o sal.

E minha dieta mudança de hábitos está indo relativamente bem...a alimentação está OK, o que ainda não consegui fazer é atividade física, meu sobrenome é preguiça eheh. eu até gostaria de fazer academia, mas eu estou muitoooooo gorda, morro de vergonha, não deveria ter, né?! afinal se eu estou lá é para mudar, né...mas aí vejo aquele povo sarado, acabo me sentido mal, do jeito que eu sou complexada, já fico imaginando as pessoas tirando sarro da "gorda" se exercitando. gostaria de caminhar na praia, mas ultimamente tenho chegado tarde do serviço aí fica difícil, de manhã, infelizmente não consigo acordar cedo, pense numa pessoa que AMA dormir, sim esta sou eu. cada minutinho que eu posso dormir eu não desperdiço, não?!!! hehehe mas eu vou tomar vergonha na cara e mudar isso...