quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeira Recompensa

Estabeleci que a cada 5 kilos devidamente exterminados, vou me dar um presentinho, para incentivar.
Segunda-feira (dia 23) consegui eliminar os primeiros 5 kilos \o/, aí como eu tinha um cupom do peixe urbano para compar na Ella Store (loja de bolsas, carteiras e acessórios), aproveitei comprei a minha primeira recompensa, estava querendo uma bolsa descontraída para ir trabalhar, aí gostei muito dessa bolsa feel da Pucca, é fofinha. Foi a minha primeira compra nessa loja e foi ótimo, ganhava 10 reais de desconto na primeira compra e o frete era grátis, vem embrulhado para presente, comprei no domingo e chegou na terça, bem rápido, super recomendo a loja. nota dez.

Eu continuo tranquila na alimentação, tudo andando de boa.
Atividade física: essa semana consegui fazer "caminhada" de 30 minutos segunda e terça, hoje acabei não fazendo, cheguei em casa tão cansada que não rolou... shame on me!
Hoje fui na ginecologista levar meus exames, e está tudo na mais perfeita ordem. Depois fui fazer exame de sangue que o cardiologista solicitou e semana que vem faço o restante dos exames solicitados.