domingo, 21 de abril de 2013

A semana...


até que foi boa, não foi 100%, mas não foi das piores. na alimentação, confesso que foi meia boca, comi chocolate vários dias da semana e refrigerante também...shame on me. tudo em pequena quantidade, mas é preciso dar um evitada nos doces e no refrigerante durante a semana. mas só amanhã na pessagem saberei se isso prejudicou muito ou não esses "pequenos abusos".
já na atividade física, fui bem melhor, não conseguir cumprir 100% do que eu tinha me proposto, mas o principal eu consegui, que foi malhar 6X na semana \o/ o spinning (5x) e a musculação (5x), não consegui cumprir 100%. minha atividade física da semana foi:

segunda-feira: musculação (manhã) + spinning (noite)
terça-feira: musculação (manhã)
quarta-feira: spinning (noite)
quinta-feira: musculação (manhã)
sexta-feira: spinning (noite)
sábado: 1h30m de aeróbicos (30m elíptico + 30m esteira + 30m bicicleta)
domingo: descanso merecido hehehe 

andei pensando, e como a musculação no momento não é prioridade para mim, resolvi que em vez de fazer 5X na semana, farei apenas 3X por semana, porque meu objetivo ainda é diminuir o peso, então vou dar mais enfase para os aeróbicos mesmo. então pretendo fazer a musculação segunda, quarta e sexta, e na terça e quinta ficar só nos aeróbicos mesmo.