sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estou de volta pra casa

35 na verdade, hehehehe
é, estou voltando para a casa dos pais. hoje saiu minha "punição" do detran, e foi a pena mínima, vou ficar sem dirigir por apenas 1 mês e também fazer o curso de reciclagem. o que não é tão ruim, né?! aí vou ficar por aqui que é mais fácil para eu me locomover de buzão para o trabalho.
confesso que estou com medinho dessa volta para casa...é porque eu consegui emagrecer quando eu sai de casa, fui morar sozinha. eu amo meus pais, eles são os melhores pais que uma pessoa poderia ter nesse mundo, eles são tudo para mim, porém eu sempre brinco que a nossa casa tem "alma gorda" hehehe minha mãe fica doida quando eu falo isso hehe, mas é porque aqui sempre tem muitas tentações que na minha casa não tem de jeito nenhum, então é complicado, porque eu sou uma ex gorda comilona em recuperação, é uma luta diária contra as coisas que não posso/devo comer, às vezes eu sou fraca e não consigo resistir. como na minha casa não tem nada, fica bem fácil de levar, agora quando tem as coisas perto, tem que fazer um força extra para resistir, não é mole não. mas tenho certeza que não vou estragar tudo não, eu estou bem focada. claro que as vezes dou minhas derrapadas, mas desta vez eu estou bem consciente em fazer as coisas bem direito, não quero nem mereço ser obesa de novo, e vou fazer de tudo para nunca mais ser obesa nessa vida.