sábado, 6 de abril de 2013

Resolvendo as coisas...

hoje tirei o dia para resolver algumas coisas. de manhã fui em uma academia que fica pertinho da casa dos meus pais, para ver os preços, horários e tal. não dá para ficar sem academia não, eu até poderia fazer caminhadas na rua, andar de bike e tal, mas fazendo academia isso me deixa mais comprometida com meu emagrecimento. bom, lá fui eu na academia, que parece ser bacana, mas só possui 2 modalidades: musculação e spinning. é porque existem 3 unidades dessa academia, as outras são bem completas, com várias modalidades, porém essa terceira unidade só tem essas 2 modalidades, mas apesar disso tem uma sala de musculação que parece ser top, aparelhagem toda moderna e tal. decidi que vou me matricular na segunda feira, vai ser só um mês mesmo, porque em maio estarei de férias e viajando, então volto para minha casa só na metade de junho, aí recomeço na academia que estava matriculada até mês passado. a principio irei fazer o spinning 5x/semana. apesar que não queria começar a musculação agora, porque vou ter que parar no período de férias, mas acho que vou fazer de manhã cedinho, seu eu tiver coragem hehe, se não fico só no spinning e na parte cardio (esteira/bicicleta/transport). já está batendo aquela ansiedade e nervosismo de começar nessa nova a academia, é foda ser tímida.
depois, aproveitei para ir vender minha biz e comprar outra é claro, pois não fico sem moto de jeito nenhum. fiquei na duvida se ficava na biz, ou fazia um "upgrade" e pegava uma broz, mas acabei decidindo pela biz mesmo, êêê não vejo a hora de pegar minha nova bizeta zerinho...mas como tô de molho por um mês (sem poder dirigir) então vai demorar um pouquinho, mas tudo bem.
depois fui até a minha casa, fazer a "mudança" hehe até parece, fui buscar algumas roupas, minhas roupas de ginástica, tênis e algumas tranqueiras para trazer para minha casa temporária.
o processo de emagrecimento está indo, a passos bem lentos, mas tá indo, ainda mais sem a atividade física (sinto falta), então o peso está estabilizado, o que não é de tudo ruim, o importante é não engordar, pelo menos manter, mas segunda feira eu recomeço com força total, para exterminar mais 10 kilos.