segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 79,1kg
Peso Atual: 77,9kg
Eliminação: - 1,2kg

tá melhorando a coisa, depois de 2 semanas eliminando só gramas, finalmente consegui mandar mais de 1kg para o espaço. poderia ter sido melhor? SIM, sem dúvidas. como disse no post anterior, na parte alimentar a coisa não fluiu muito bem essa semana que passou, o que 'segurou' mesmo foi a atividade física, mas foi uma eliminação ótima. tô feliz sim. e agora faltam apenas 1,2kg para eu atingir a minha meta (principal, não a final). como eu disse anteriormente, quero estar (e VOU ESTAR) pesando 75kg no dia do meu aniversário. tenho 2 semanas para eliminar 2,9kg (1,450kg por semana)...é difícil? sim, é. mas, é impossível? claro que não, basta uma total dedicação, que eu sei que consigo chegar aonde eu quiser. a palavra da semana é: FOCO TOTAL.