sábado, 10 de novembro de 2012

Desafio de Verão - Quinta Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

depois do ponteiro estagnado da balança e o desânimo da semana passada, finalmente tive uma boa semana e com isso vi hoje a balança marcar 91,9kg uhúúúúú, menos 1,1kg, eita coisa boa. é isso aí, devagar e sempre.
comecei a semana no "piloto automático", mas depois foi tudo ótimo. alimentação foi ok, academia consegui ir todos os dias, exceto na segunda-feira, mas em compensação na terça e na quinta fui 2 vezes. hoje também fui fazer a minha caminhada de sábado, às 10h fui fazer as unhas, o tempo tava fechado, ótimo para caminhar, mas depois acabou abrindo um dia lindo, um sol gostoso, um calorão, caminhei por mais de uma hora. cheguei em casa com a sensação de dever cumprido. amanhã tem mais. agora segunda-feira será o meu descanso semanal, já que o dia é super corrido no trabalho, então sem chances de fazer atividade física.
e agora falta apenas 200g para atingir 20 kilos eliminados...aí depois só faltam mais 20 kilinhos, fácil fácil hehehe.



Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (10/11/12): 91,9kg
Eliminação Total: 4,8 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 3,9 kg