segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...
89,9kg
Eliminei 1,1kg...levando em conta que foi uma semana quase sem atividade física, alimentação também foi mais ou menos, até que está bom. essa semana infelizmente, tenho tanta coisa para resolver que a atividade física vai ficar de lado, de novo. fico chateada de não poder ir na academia, sinto falta mesmo, mas fazer o que?! à partir do dia 03/12 volto à minha rotina, e vou tentar fazer um 'desafio pessoal' até o natal, para tentar chegar ao dia 25/12 com 85kg, não sei se consiguirei, mas se não, quero estar bem próxima desse peso.
hoje peguei várias roupas que estavam no meu guarda-roupas que eu não usava mais porque não serviam, aí resolvi experimentar, e tudo entrou...fiquei tão feliz, algumas roupas inclusives já estão até grande demais, mas foi bom, porque achei camisas quase novas que estavam encostadas, assim eu só comprarei roupas novas mais para frente, quando eu emagrecer mais.