quarta-feira, 14 de novembro de 2012

| | Pausa

bom resolvi fazer dessa semana, a minha semana do "saco cheio", dei uma pausa no processo de emagrecimento e na academia também, mas segunda-feira recomeço com força total. não vou esculachar, como eu disse, é só uma pausa, portanto farei de tudo para manter meu peso. inclusive as 600g que ganhei no final de semana, já se foram, hoje me pesei e o peso é o mesmo de sábado passado (91,9kg), então irei fazer de tudo para manter esse peso.



Compulsão por doces.
ontem foi punk, me deu uma fissura por doce que Deus me livre. uma vontade arrebatadora, parece que eu ouvia vozes em minha cabeça dizendo "vc precisa comer um docinho, um chocolatinho", parecia uma mantra na minha cabeça, que coisa horrível, mas não tinha nenhum doce em casa (ainda bem), mas a vontade era tanta, mas tanta que quasei peguei o carro e fui ao supermercado comprar doce, mas estava uma chuva, que a preguiça acabou me impedindo de sair para comprar, ainda bem. hoje a vontade se mantinha, não como ontem, então acabei comprando apenas um lolo (mas tive que fazer um grande esforço para não comprar mais, porque a vontade era de comprar um monte de chocolate) e matei a vontade. não sei porque isso acontece, às vezes é uma vontade incontrolável de comer as coisas aos montes. e olha que eu não me restrinjo de nada, para mim a chave de tudo é a moderação.


mudando de assunto, segunda-feira recebi elogios do meu chefe, falando que estava magrinha e tal, e pior ele falando na frente de um pessoalzinho e eu ficando muito sem graça, eu não me sinto bem sendo elogiada, sei lá, mas que é bom ouvir essas coisas, ah se é. outro dia até uma cliente, me parabenizou por ter emagrecido, falou que eu rejuveneci uns 10 anos hehehe é bom ouvir isso, dá um up na estima, dá forças para continuar ne tal.

feriadao amanhã, acho que vou fazer "atividade física" na 25 de março, vou bater as pernas por lá, e fazer umas comprinhas, aposto que vai estar um inferno aquilo, mas é bom que distrai a cabeça e não pensa em comida e nem doce hehehe.