segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...
92,4kg
Eliminei apenas 600g em relação à semana passada. no sabado a balança marcou 91,9kg, isto é, acabei ganhando 500g no final de semana, ai ninguém merece isso. e pior que meu peso fica variando, eu acabo ficando chateada e ansiosa e isso é péssimo, porque acaba me destabilizando e isto não pode acontecer. eu preciso me esforçar mais, eu preciso me comprometer mais, não tô me sentindo comprometida com processo de emagrecimento, preciso urgentemente retomar as rédeas da situação, focar e persistir. gostaria muito de terminar o ano pesando 85kg, mas não sei se vai rolar, preciso me esforçar muitoooo...mas QUERO e VOU estar pesando em 31/12 abaixo de 90kg.
mais uma coisa que não pode acontecer...ontem a preguiça me dominou de tal jeito, que acabei não indo caminhar, assim não dá, assim não pode. hoje também não fui na academia, mas hoje eu já estava programada a não ir. mas amanhã, faça chuva ou sol, estarei lá pulando no jump pela manhã e pedalando no spinning à tarde.