sábado, 3 de novembro de 2012

Desafio de Verão - Quarta Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

quarta pesagem do Desafio de Verão, e a eliminação foi de apenas 800g: hoje eu vi na balança 93,0kg.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (03/11/12): 93,0kg
Eliminação Total: 3,7 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 5,0 kg 


e minha semana foi...
devagar quase parando...meu peso encalhou nos 93kg, tô com esse peso desde segunda-feira passada, varia um pouco para cima, desce de novo, mas não sai da casa dos 93 e confesso que isso me desanimou um pouco. pensei seriamente em chutar o pau da barraco, tocar o foda-se para o emagrecimento nesse fim de semana prolongado, pensei em comer tudo o que eu tivesse vontade, mas acabei respirando e pensando melhor em não fazer besteira, segurar a onda, afinal já andei metade do meu caminho, não posso voltar mais para trás, né?! mas não adianta, tô desanimada mesmo, mas posso dizer que estou controlando bem esse desânimo. ai como eu queria ser uma pessoa normal, com peso normal, que pudesse comer o que quisesse sem se preocupar com nada, mas infelizmente não é a minha realidade, tudo bem, fazer o que, né?! posso dar uma paradinha e depois recomeçar, só não posso andar para atrás. espero que a próxima semana seja melhor e o meu peso desça. é isso aí, vamô que vamô.