quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rinite Alérgica

fazia um tempão que eu não tinha crise de alérgica, mas essa semana voltou com tudo, desde o começo da semana estou em crise, espirrando sem parar e a base de remédio, um saco. acho que a causa é a minha "irmã" canina peludinha. quem tem rinite tem que ficar longe de cão/gato, mas nem ferrando que ficou longe da minha peludinha...mas agora as coisas já estão melhorando, hoje já quase não espirrei...
quanto ao processo de emagrecimento, tá tudo parado essa semana, tô na casa dos meus pais, porque tenho um monte de coisa para resolver por aqui, mas segunda-feira próxima já voltarei à minha casa e minha rotina. tô sentido falta da atividade física, semana que vem recomeço na academia e espero que com gás total.
tô conseguindo manter meu peso, e fico feliz, isso para mim já é uma grande vitória...ainda mais com todas as tentações que tenho que driblar aqui na casa dos meus pais.