sábado, 17 de novembro de 2012

Desafio de Verão - Sexta Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

e o peso de hoje é: 90,4kg
1,5kg eliminados....ê maravilha!!!
ah nem acredito nisso, tem semana que eu ralo na atividade física, me controlo horrores para não cometer excessos na alimentação e apenas elimino gramas, mantenho o peso, ou até engordo um pouquinho. já essa semana que eu desencanei, não fiz atividade física nenhuma, e ainda hoje recebi a "visita indesejada do mês", eliminei 1,5kg assim na molezinha, vai entender isso. mas chega de moleza, semana que vem recomeço com força total, para sair da casa dos 90kg. agora faltam apenas 2,4kg para atingir minha meta do desafio de verão, acho que vou conseguir pois ainda tem um pouquinho mais de 1 mês, vamos que vamos.

Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (17/11/12): 90,4kg
Eliminação Total: 6,3 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 2,4 kg


***20 kilos OFF***
conseguir chegar na metade no meu caminho. hoje completo 21,3kg eliminados. estou muito, mas muito feliz mesmo. e sinceramente, quando eu comecei eu achei que ia ser mais uma tentativa frustrada de emagrecer, como tanta outras vezes, onde eu começava, emagrecia um pouco, depois jogava tudo para o alto e voltava a engordar mais e mais. mas desta vez foi diferente, eu realmente queria emagrecer, queria mudar, e quando a gente quer alguma coisa de VERDADE, ninguém segura a gente. lembro-me de uma vez ir á um endócrino e ele disse isso para mim, eu posso lhe mostrar o caminho, lhe auxiliar, mas se você não quiser emagrecer, você não irá emagrecer, só depende de você. bom, ainda faltam 20 kg, mas prefiro pensar que já se foram 20kg. estou bem orgulhosa de mim mesma. essa caminhada não é fácil, tenho altos e baixos, mas o importante é NUNCA DESISTIR. e assim continuarei seguindo minha longa jornada em busca do meu sonho de emagrecer. EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!