sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Décima Semana

hoje é a última pesagem oficial do Desafio de Verão, do blog Desafio das Estações, e o meu peso é....

menos 2,2 kilos em relação à semana anterior....ê maravilha! também essa semana fiz por onde, depois de algumas semanas 'patinando' sem sair do lugar, inclusive até o peso deu uma subidinha, finalmente conseguir voltar com força total ao meu processo de emagrecimento. e ainda consegui bater a minha meta que era de 88kg para esse desafio, nem acredito, tô mega feliz!!!!! no total foram 9 kilos exterminados, e poderia ter sido mais, se não tivesse desanimado e meio que ter feito corpo mole, durante umas 3 semanas, mas mesmo assim, achei o resultado maravilhoso...e no total já consegui eliminar 24 kilos desde que comecei as mudanças em minha vida em julho desse ano, nem estou acreditando, nunca achei que fosse conseguir chegar aonde cheguei, ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou bem motivada e vou seguir meu caminho até chegar aonde eu quero, sei que posso e vou chegar lá sim.
bom, como o desafio termina na próxima sexta-feira (dia 21), ainda irei me pesar mesmo que extraoficialmente e farei um balanço pessoal desse desafio.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (15/12/12): 87,7kg
Eliminação Total: 9 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: nada, consegui atingir minha meta \o/