domingo, 9 de dezembro de 2012

Tá difícil...

está muito difícil...simplesmente perdi o controle de tudo. toda aquela determinação, toda a força, todo o foco que me fizeram eliminar 20 kilos, foram por ralo abaixo. tropeços fazem parte do caminho, mas eu tropecei feio, cai e fiquei estatelada no chão, não estou conseguindo me levantar, me sinto fraca e sem forças, tá complicado. estou nessa situação desde de 15 de novembro (aquele mega feriado de novembro), atividade física escassa, alimentação uma porcaria, velho hábitos voltando com tudo, como por exemplo, bebendo muito refrigerante, exagerando mesmo, comendo muito doce também, fora que teve até ataque noturno à geladeira, fazia muito tempo que não acontecia. até pelo meu jeito de comer, dá para saber que não estou bem, tenho comido muito rapido, com muita ansiedade. apesar disso meu peso não aumentou muito, fica variando entre 90/91kg, menos mal, afinal do jeito que as coisas estão sem controle, já era para eu ter ganho vários kilos. preciso dar um basta nessa situação, preciso recomeçar, levantar e seguir meu longo caminho até meus objetivos. a hora da virada é essa, eu sei que eu posso e vou conseguir!!!