segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...
88,1kg...como semana passada eu não me pesei (acordei atrasada e na pressa acabei esquecendo de se pesar) e também essa semana que passou foi o meu recomeço, não sei qual a diferença para a semana passada.
infelizmente hoje já furei a academia :( precisei ficar mais tempo no trabalho, e depois precisava resolver outras coisas, fora o transito infernal que peguei, acabou não dando, mas amanhã cedo estarei lá pulando (aula de jump) logo cedo. preciso me dedicar bem esta semana, porque o natal está chegando e, óbvio que não vou me entregar à orgias gastronomicas da época, mas que vai rolar uns chocotones e umas rabanadas no natal, ah vai ser dificil resistir, mas tudo com moderação, é claro.
agora, cama lá vou eu, porque estou só "o pó da rabiola".