sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Fim.

fiquei bastante feliz por ter conseguindo em ficar em 3º lugar, na verdade minha maior desafiante nesse desafio era eu própria, e consegui sair vitoriosa, foram 9 kilos exterminados, poderia ter sido mais, se não fosses uns vacilos feios que eu dei, mas de qualquer forma foi um excelente resultado. fiquei bem feliz e com motivação para seguir em frente com força total.

*****************

minha semana foi boa em todos os sentidos, espero continuar equilibrada no final de semana, para ter um bom resultado na pesagem oficial de segunda feira. hoje acabei não indo para academia, pois como ia ter uma confraternização na empresa, e eu tinha feito escova no cabelo em casa mesmo, não queria suar e estragar o cabelo, aí nem fui para a aula de spinning hoje, mas tudo bem...agora também academia só dia 26/12, mas atividade física vai ter durante esses dias sem academia (caminhadas e andar de bike).
na confraternização da empresa teve churrasco, mas acabei não comendo nada quase. primeiro fiquei conversando com uns colegas, na verdade um dos colegas estava com um problema no serviço e fiquei ajudando ele junto com os outros, depois fomos para o espaço aonde estava rolando a festinha, só bebi um copo de coca normal, logo depois já começou o amigo secreto, aí só depois que comi um pedacinho de linguiça e um canudinho de waffer que tinha em cima do bolo. fui muito bem.
e como o mundo não acabou, a minha luta continua rumo aos 70kg. um dia eu chego lá, ah se chego!!!!