sábado, 22 de dezembro de 2012

Tentações Natalinas

como resistir? só com muita força de vontade mesmo!!!
ganhei essas tentações essa semana. o panettone de mousse de chocolate da Kopenhagen (chique no úrtimo...hehe) ganhei da empresa, o ano passado foi um chocolatinho mequetrefe escrito feliz natal da Cacau Show, que evolução...hehehe o pacotinho de trufas da Cacau Show ganhei de uma cliente, a caixa de bombom de outra, e a outra caixa de bombom (embrulhada) ganhei do amigo secreto junto com o presente...aí é phoda, né?! mas as trufas e os bombons irei doar, passar para frente, agora o chocottone nem pensar, pelo menos uma fatiazinha vai rolar com certeza. mas a maior tentação natalina para mim é...

quem resiste? eu não...haha
as rabanadas. confesso que não vejo a hora dessa época chegar para eu comer as rabanadas, ô delicia. sei que tem versões lights e tal, mas não rola, para mim tem que ser aquela com leite condensado bem docinha que mamãe faz, huuuuummm....mas claro que não vou enfiar o pé na jaca e comer até dizer chega como nos anos anteriores, inclusive já até pedi para minha mãe não fazer muitas, só algumas para matar a vontade e pronto e no dia seguinte pretendo fazer alguma atividade física para queimar as calorias...


chove chuva, chove sem parar...
acordei cedo já com a maior vontade de andar de bicicleta, apesar de ter chovido, tinha parado. me troquei, peguei a bike e desci, quando ia sair vi que estava garoando, aí nem fui, deixei ela na garagem e pensei vou esperar parar a chuva e depois vou, só que depois caiu um temporal, mas um temporal, tanto que inundou vários lugares da cidade, aí acabei nem indo, nem caminhar =/ tá difícil eu conseguir estrear a bicicleta hehe...espero que amanhã não chova, pois irei participar de uma caminhada de natal de 5K, quer dizer mesmo com chuva eu vou, aí a tarde se não chover vou andar de bike.
o importante é que a alimentação está tudo ok.